quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DANDO UMA ESPIADA NA ARTE DE THE INCREDIBLE HULK 15


A Marvel divulgou algumas páginas da arte da derradeira edição da revista The Incredible Hulk. A revista traz o final do arco Hulk: United e também encerra a passagem de Jason Aaron pelo título. A arte é de Jefte Palo.

United tem sido um arco bem interessante e logo será postada a resenha da edição 14. Quanto a edição 15 a Casa de Idéias promete uma conclusão esmagadora. Vamos esperar para ver. 



13 comentários:

  1. Mas o que que é isso??? Ele vai serrar o macaco??? Ta de sacanagem! Hulk, esmaga ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hulk detesta esse macaco.

      No mais, isso são doideiras de Jason Aaron.

      Excluir
  2. Ok... vou ser eu "ranhoso"...
    Não gostei daqueles bicos todos, nem da página do macaco!!
    ehehehehehhe
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. é pedir demais tu parar de querer comentar asneiras no Blog do Hulk? Se quiser comentar usa teu nickname normal pelo menos e não fique se passando por fake de phdesenhista.



    ResponderExcluir
  4. ao phdesenhista:

    vê se para de encher o saco no Blog do Hulk, não será permitido qualquer comentário seu lá.

    Vá encher a paciência em outro lugar.

    ResponderExcluir
  5. Poucas vezes vi uma coisa mais bizarra e horrorosa do que esse Hulk espinhudo. Pelamor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex o cara espinhudo não é o Hulk. Mas um vilão que invade a mente das pessoas.

      Excluir
  6. Afinal quem é o phdesenhista???
    Da maneira como foi falado pelo Rapaz Hulk até posso ser eu.
    Como se diz em Portugal, se faz o favor chama os bois pelos nomes. Qualquer pessoa que tenha comentado aqui pode ser esse phdesenhista da maneira como puseste o assunto.
    'nuff said

    (Um bocadinho de frontalidade, please...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é uma longa história! Eu sou o Phdesenhista, um apelido que me foi dado pelo meu primo que como eu também é desenhista. Sou formado em pintura pela escola de Música e Belas Artes. Trabalhei e ainda trabalho com ilustrações, mas por vezes, mais clássicas e realistas que os comics. Mas devo a minha escolha pelo desenho, às HQs, que eu adorava desde pequeno. Já desenhava os personagens Marvel/DC aos 4 anos de idade com perfeição. Revelar mais que isso além de inútil não irá interessar.
      Agora o que você deve querer saber, é porque o "rapaz" levanta dúvidas sobre a minha identidade. Ele acha que eu e o João somos a mesma pessoa. Mas esquece que no fórum da Panini achavam que eu e ele eramos a mesma pessoa. Enfim nada mais longe da realidade. Por causa dos nossos pontos de vista radicais acabaram por nos expulsar na época daquele fórum. E agora o rapaz lá acha que eu e o João somos a mesma pessoa e estamos tirando uma com a cara dele. Novamente, nada mais longe da realidade. Enfim isso pertence ao passado, teremos coisas sobre o que interessa de fato a discutir, como o futuro Hulk que vem por aí.

      Excluir