terça-feira, 25 de setembro de 2012

É POSSÍVEL QUE SEJA PRODUZIDO UM NOVO FILME DO HULK?


Kevin Feige é o responsável pelo universo cinematográfico da Marvel e recentemente ele deu uma entrevista falando que a fase dois dos filmes está bem encaminhada e o planejamento para a fase três já começou, por isso a chance do Golias Verde ganhar um novo filme solo é bastante significativa.

Segundo Feige o Hulk pode protagonizar um filme onde ele esteja tão interessante quanto esteve no filme dos Vingadores. Entretanto uma nova película do Gigante Verde não acontece antes de Vingadores 2.

No dois primeiros filmes Banner foi mostrado como alguém muito introspectivo, enquanto que no filme dos Heróis mais Poderosos da Terra ele tinha um senso de humor com um tom bastante irônico, e isso fez com que ele ficasse muito bem incorporado ao grupo. E é desse Hulk que o cinema precisa. 

Dentre as possibilidades de enredo foi mencionado que existem muitas opções, entre elas Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo. Mas todo o cuidado deve ser tomado para que não se caia em nenhuma armadilha da continuidade. 

Feige elogiou muito a interpretação de Mark Ruffalo, que deve sem sombra de dúvida vivenciar mais algumas vezes o personagem para o cinema, até porque, o referido ator fez um trabalho impecável. 

Talvez pudesse ser levantado um questionamento se o Hulk não deveria ter um filme solo antes de Vingadores 2, entretanto é melhor que seja deixado para mais tarde a produção de um filme solo do Hulk, pois um bom planejamento e produção fazem toda a diferença, ações precipitadas podem se transformarem num tremendo tiro no pé. 

Para mais informações é só clicar aqui.

5 comentários:

  1. Com certeza é melhor ter um bom planejamento antes, até mesmo porque já foi comprovado nos dois primeiros longas do personagem que só a fama do personagem não adianta. Trazer Planeta Hulk aos cinemas parece fantástico demais, mas é bem isso que atrairia a atenção do público mais jovem, porém se for pra largar mão da história e apelar somente para milhões de dólares em CGI, isto pode fracassar.
    Agora! A Marvel é esperta e vai fazer um ótimo trabalho de planejamento, como tem feito nos seus últimos filmes, aliás. Não arriscará sujar seu nome a esta altura do campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com tudo que foi dito e sim, tem que ter o Mark Ruffalo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a certeza que irá haver um filme do Hulk! Depois do sucesso nos Vingadores é inevitável!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ruffalo foi o melhor em Avengers! E é melhor o verdão sair depois de A2, porque todo mundo sabe o "estrago" que o caboclo faz no status quo da Marvel.

    ResponderExcluir
  5. Espero sim ver um filme com o Ruffalo, mas isso pode demorar um pouco e além disso também temos a série!

    ResponderExcluir