sexta-feira, 13 de julho de 2012

(SDCC) MULHER-HULK VERMELHA TERÁ REVISTA PRÓPRIA


TEM SPOILER
 

Começou a San Diego Comic Con 2012 (SDCC) e com ela os painéis sobre o futuro dos personagens da Casa de Ideias. Ontem foi anunciado que Betty Ross, a saber a Mulher-Hulk Vermelha ganhará um título próprio.

A partir da edição 58 a revista do Hulk Vermelho passará a ser chamar: Red She - Hulk. O roteirista responsável por desenvolver o título será Jeff Parker. Ele foi questionado sobre o futuro do Hulk Vermelho e respondeu que o Golias de Rubi será necessário em outro lugar (provavelmente em Hulk and agents of the S.M.A.S.H). 

Parker trabalhará com uma temática mais ou menos do tipo: Uma  mulher contra o mundo, tornando muito intrigante quem poderiam ser seus aliados.

Desenhará a revista Carlo Pagulayan e Wellinton Alves. A Vermelha é integrante dos Defensores e agora terá seu próprio título, ela está longe de ser um personagem carismático e o pior é que títulos de heroínas Marvel nunca deram muito certo. No mais é esperar no vai dar isso. 


Para saber mais detalhes é só clicar aqui.

12 comentários:

  1. Poucas palavras a respeito:

    ARRRRRGGGGGHHHH!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca se deve dizer mal antes de iniciar, mas parece-me uma má aposta, e para mais é como dizes... revistas a solo da Marvel com uma personagem central feminina nunca deram certo! Acho a Ms Marvel aguentou estoicamente até acabarem com o último título a solo feminino!
    :\

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito está personagem, mas acho que não merecia um título, talvez histórias curtas em outro título gama. vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que divulguem logo a surpresa impactante que o Alonso falou que reservaram pro Hulk.
    Agora essa da Red She-Hulk é só desperdício de grana e tempo.

    ResponderExcluir
  5. Bom!!!!quer saber...como fã do Hulk,eu acho quê já tà cançando
    Hulk vermelho é o general Roos(nada a ver ele sempre lutou contra isso)Mulher Hulk vermelha,Beth Roos piorou,Rick jones como gama sei lá o quê,fala sério,filhos do Hulk,meu DEEEEEUUUSSS.gente Hulk só existe um.ótimo blog.

    ResponderExcluir
  6. Também nunca gostei deste monte de Hulks meu amigo byrne. Acho que essa revista da Vermelha não vai durar muito. E estou eperando que nós fãs do Hulk possamos ter boas notícias sobre o futuro do único Hulk que vale o Golias Verde.

    ResponderExcluir
  7. Nossa João! Conforme o Bleeding Cool Mark Waid e Leinil Yu no Hulk!! Cara se for verdade é simplesmente o vencedor do Eisner mais um puta desenhista nesta revista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não li nada do Demolidor do Waid, mas o pessoal que tem lido elogiou bastante.

      Caso se confirme mesmo o boato, teremos uma equipe criativa de peso na nova revista do Hulk, particularmente gosto muito do Leinil Yu.

      Excluir
  8. Não quero ser negativo, mas é um blefe da Marvel que eu nunca faria se fosse eles.

    ResponderExcluir
  9. A mulher hulk vermelha não deveria nem ter existido, quanto mais ganhar uma revista própria, mas fazer o que... esperar que seja um fracasso total e que cancelem, acho que é a única opção =_=

    ResponderExcluir