terça-feira, 1 de maio de 2012

STAY ANGRY ESTÁ CHEGANDO

TEM SPOILER

Vamos começar o mês de Maio falando sobre o novo arco de histórias do Golias Verde em The Incredible Hulk. O arco intitulado Stay Angry, terá cinco partes e será escrito por Jason Aaron e contará com um desenhista diferente em cada número.
Jason Aaron em entrevista para o CBR disse que Destino continuará aparecendo nas histórias do Hulk, bem como Amanda Von Doom e seu Mad Squad. Também disse que haverá um confronto bem intenso entre o Golias Verde e a Mulher-Hulk Vermelha.
Quanto ao arco Stay Angry (ficar com raiva) ele disse que o Hulk viverá momentos únicos em cada edição. Onde ficar com raiva será fundamental para o Golias Esmeralda.
Também foi declarado que ao longo de sua jornada o Hulk vai se deparar com Kraven, Wolverine, Coisa e o Justiceiro. Além disso haverá vilões novos e o Hulk será levado de um canto ao outro do Universo Marvel. 
O autor também deixou claro que não criará nenhuma história do Hulk depois de Stay Angry ligado a saga Avengers vs X-men, pois segundo ele o Hulk vai seguir em seu próprio rumo numa grande jornada que começou na edição um de The Incredible Hulk e continuará sendo contada através de múltiplos arcos.
Bom, o que posso dizer? Stay Angry promete, pois Aaron tem feito um trabalho muito bom na revista do Golias Esmeralda. Então é só esperar e vermos na prática o resultado desse novo arco.
Abaixo você curte algumas páginas desenhadas por Steve Dillon para The Incredible Hulk 8.



 

4 comentários:

  1. Tomara que a história seja boa porque os desenhistas, meu caro, acho que o único que vale a pena é o Pasqual Ferry.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. A coisa é complicada. Estou curioso para ver o Hulk do Ferry.

    Vamos esperar para ver quem será o novo desenhista do Hulk depois desse arco.

    As histórias estão sendo muito bem trabalhadas, boas histórias merecem bons desenhistas.

    ResponderExcluir
  3. Ok... estou por fora... agora o Hulk é careca????
    :|
    E o Kraven ressucitou???
    :o

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nuno, o Hulk está careca devido a explosão de uma bomba gama em The Incredible Hulk 6, consequencias da explosão na edição 7.

      Quanto ao Kraven a família dele usou de magia negra para trazê-lo de volta.

      Excluir