terça-feira, 15 de maio de 2012

SÉRIE DE TV DO HULK DEVE ESTREAR NA TEMPORADA 2013-2014



O presidente de entretenimento da ABC que responde pelo nome de Paul Lee deu uma entrevista onde falou com entusiasmo da série de televisão do Hulk.

Segundo o site gringo Comic Book Movies Lee afirmou que  a série de TV do “Hulk está em desenvolvimento, mas não estará pronta nesta temporada,  mas esperamos esteja tudo certo para estrear na proxima temporada”. Entenda proxima temporada por 2013-2014.

Guillermo del Toro e David Eick continuam a frente do projeto. Lembrando que segundo del Toro a série do Hulk deve  ter uma mitologia separada do universo cinematográfico da Casa de Ideias. 

Segundo o site CBR o Hulk se mostrou muito popular entre os fãs devido sua participação no filme dos Vingadores, fazendo com que um dos figurões da Marvel falasse que o Golias Verde deve ter seu próprio programa no ano que vem e ainda deu a ideia de que é provavel que venha um filme em 2015 protagonizado pelo Golias Esmeralda.

É isso aí meus amigos, o Hulk está recebendo a atenção que merece e tenho boas expectativas para esta série de TV, até porque Guillermo del Toro é muito competente. 

Para mais informações clique aqui e aqui.

9 comentários:

  1. O Hulk deve ter levado um bom empurrão com o filme dos Avengers, e agora para felicidade dos fãs do Verdão (e de todos os outros), ele está em alta em todas as midias! Venha a série de televisão!
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Por um lado, não tenho dúvidas de que com essa equipe o seriado deve ser de primeira... por outro, será que um seriado sem nenhuma ligação com os filmes é uma boa ideia? E não sei, acho que é meio que desperdício colocar Del Toro para dirigir uma série de tv...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já penso diferente.

      Não estar ligado ao universo cinematografico da uma certa liberdade aos autores para construir uma mitologia propria para a TV.

      Excluir
  3. Concordo com o Nuno. O verdão ficou muito popular com o filme... Ou seja, muito mais popular... Impressionante...

    ResponderExcluir
  4. Pena que aqui no Brasil quem possui os direitos de publicação do personagem finge que não enxerga. Agora vai chegar a série de TV e a Panini vai continuar cega, surda e muda.
    Já imaginou se eles não tivessem cancelado o fórum deles, de gente que não ia ter pegando no pé deles agora.

    ResponderExcluir
  5. Gosto da ideia da série de tv, mas o problema é a animação gráfica do personagem, que tem que ser boa, mas estou positivo sobre está série, espero que seja boa.

    ResponderExcluir
  6. Com o Del Toro a frente eu confio em coisa boa. O Hulk aqui no Brasil é muito querido, tanto que sua série de tv abissal ainda é cultuada até hoje. To muito animado. Realmente ele merece essa atenção toda.

    ResponderExcluir
  7. Um seriado do HULK com certeza teria bastante fases interessantes para ver, HULK vs Exército, Hulk vs Banner, Hulk & Rick Jones, Hulk & Betty Ross e o Hulk sendo retratado com um verdadeiro King Kong, nada de um monstro com algum cérebro, teria que ser uma Fera que só se acalmaria com o amor da Betty ou com o sentimento de proteção pelo Rick...

    esperar e torcer.

    ResponderExcluir