sábado, 26 de maio de 2012

PREVIEW: THE INCREDIBLE HULK 8

AVISO: TEM SPOILER


Liberado o preview da edição oito da revista The Incredible Hulk. Começa o arco Stay Angry com os roteiros de Jason Aaron e desenhos de Steve Dillon. 







5 comentários:

  1. Liberado a bizarrice da edição oito da revista The Incredible Hulk. Começa o arco Stay Angry com os roteiros de Jason Aaron e desenhos de Steve Dillon.

    ResponderExcluir
  2. se continuar com essas viadagens de moderação de comentários proibirei qualquer comentário teu no Caverna tipo, só o teu comentário será deletado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moderação vai continuar. E se você quiser deletar qualquer comentário meu na Caverna do Hulk é um direito seu.

      Mas qualquer coisa que seja ofensivo, revestido de hironia, deboche ou comentários que tentem ridicularizar o Radiação Gama não serão publicados e isso vale para todo mundo.

      Excluir
    2. Tu já se ridicularizou, como pensei, não dá pra levar teu blog a sério e cheguei a conclusão que tudo que você curte do personagem é por base de material de péssima qualidade por sinal, e quando quer alguma raridade necessita comprar em sebo pra mostrar que tá atualizado mesmo sendo histórias antigas.

      Esse material do Hulk não presta pra nada a não ser como diversão barata e com o tempo pelo jeito se tornará nível acima de Loeb, e vejo vc defendendo isso, aliás só vc, pois minha birra não é por você ter curtido a premissa e sim pela forma ao meu ver bizarra em como vc a justifica, o que não faz sentido.

      Não adianta tu vir tratando todo mundo que visita e comenta no teu blog, carinhosamente. A maior parte dessas pessoas (tirando um outro) não conhecem o personagem, isso é nítido no nível de comentários.

      Tu não elabora review das revistas que lê, o tempo todo se mantém focado em material lixo, qual o propósito?

      Se tu acha que esse tipo de divulgação vai ajudar a Panini a considerar o seu Hulk, tá perdendo tempo pois o personagem será mais e mais deixado de lado.

      Por enquanto não deletarei seus comentários e nem removerei o seu Banner do blog, curtir a série é um direito teu, isso eu não meto o bedelho, mas tu precisa respeitar os que não estão curtindo, pois pelo q vi vc só quer elogios.
      E quanto a mim, não adiantou, se tornou galhofada, o cara mostrou isso.

      Cara, se tudo fosse doce não existiria sal.

      O Aaron provou que não tem capacidade pra trabalhar com o Hulk, provou em uma ÚNICA revista. Ele pode manter essa abordagem escrachada em outros personagens, mas no Hulk não colou, só digo isso. E chances de melhorar pelo jeito são poucas ou melhor, começa legal, se estende de forma a pampa e no fim vira piada.

      Sei que pode ser um choque pra vc, mas não é assim que se trabalha um personagem como o Hulk.

      Nem no filme as piadas caminharam pra esse nível, muito pelo contrário, as tiradas dele foram muito bem sacadas.

      Excluir
  3. Velho, IH 8 é uma bosta.
    E agora, como tu acha que fica a situação pro personagem?

    ResponderExcluir