sexta-feira, 18 de maio de 2012

PREVIEW: HULK SMASH AVENGERS 4

AVISO: TEM SPOILER


Preview da quarta edição de cinco da minissérie Hulk smash Avengers. O Sr. Tira -Teima vai enfrentar os Vingadores da Costa Oeste. Gavião Arqueiro, Harpia, Homem de Ferro, Tigresa e Magnum terão de lutar contra o Golias Cinza. História escrita por Jim McCann  e desenhada por Carlos Padilla.




7 comentários:

  1. Nem vou comentar sobre o
    Mr. Fixit, porque tem outra coisa que me chamou atenção... o que raios aconteceu com os lábios do Gavião Arqueiro?! Isso vai me dar pesadelos!

    ResponderExcluir
  2. A capa está bem legal e essa splash page do Hulk Cinza está demais.

    ResponderExcluir
  3. Esse personagem (O Sr. Tira-Teima) poderia gerar uma boa discussão sobre criatividade x apelação, não fosse o fato de que suas aparições sempre rendem muito divertimento:) A arte do Lee Weeks na capa está muito legal, forte e coesa, me lembrou inclusive umas capas da Super-Aventuras Marvel. Capa vende, mas é o desenho interno que conquista e essa série parece estar bem nesse quesito também. Gostei especialmente da diagramação.

    ResponderExcluir
  4. Capa FODA!!!!! Eu to acompanhando essa mini e tenho que dizer que louco pelas edições 3, 4 & 5 !!!

    ResponderExcluir
  5. Essa do Tira-Teima pode render apesar da arte ser uma porcaria.

    Mas no geral essa mini tá um lixo, tirando o retorno do mestre Buscema que lamentavelmente retorna uma vez por ano pra dar uma ajuda pro Hulk, a mini não ajudou em nada o Hulk.

    Pelo jeito Hulk ser respeitado é só no filme pq nas hqs a situação está crítica.

    Ps: a Panini está rindo disso.

    ResponderExcluir
  6. Caraca... que desenho ruim desse caboclo aí! Botox nos beiços da galera e pra fazer a página inteira do "Hulk" com metralhadoras (?!) ele quebrou os braços do gorila numas 4 partes.

    ResponderExcluir