segunda-feira, 21 de maio de 2012

O HULK DE PASCAL FERRY

AVISO: TEM SPOILER


No dia 30 de Maio será lançada nos Estados Unidos a oitava edição da revista do Golias Verde inaugurando o arco Stay Angry. Sabemos que a revista  The Incredible Hulk terá um rodízio de desenhistas, para a edição oito desenha Steve Dillon. Já a edição nove contará com os desenhos de Pascal Ferry.

Para quem estava curioso para ver como seria o Hulk de Ferry a Marvel liberou algumas páginas da arte do referido desenhista para a edição nove de The Incredible Hulk. 

O Hulk dele não é aquela coisa de encher os olhos. Entretanto o ambiente marinho por ele retratado ficou bem bacana. Agora é esperar para ver o resultado da história em si, que será escrita por Jason Aaron. Lembrando que o desenhista da capa da revista é Michael Kormack. 






Fonte: Newsarama.

15 comentários:

  1. É João acho que a arte do Pascal Ferry serve pra Thor e Homem-de-Ferro Ultimate, mas pro Hulk a coisa não anda bem.
    Sei lá esse visual careca, coisa mais tosca, com o fator de cura que o Hulk tem o cabelo já deveria ter crescido faz tempo. Esse tipo de visual não agradaria por exemplo um novo leitor, que vai querer ver um Hulk parecido com o do filme. A verdade é que o Hulk precisa mesmo é de um artista fixo que seja bom e não essa montanha de tapa buraco.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo esse Hulk careca não fica bom de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não está!

      Eu nunca disse que gostei da aparência do Hulk careca.

      Excluir
    2. Blz cara, mas vc aprova o roteiro né?

      Sussa, acredito que com esse roteiro mais o Hulk leucemia as histórias pode render bastante, quem sabe o Aaron retrate o Hulk como um bobalhão e até podia deixá-lo vesgo ao ler sua própria revista. Podia ter uma cena assim seria muito massa e tenho certeza que venderia bastante.

      Excluir
    3. Quanto ao roteiro. Depois que eu ler a edição 9 eu respondo a sua pergunta.

      Excluir
    4. Isso mesmo, até lá desfrute dessas bizarrices, e valeu por mostrar o quão pobre o personagem Hulk pode ser nas hqs.
      Valeu mesmo, por isso que o personagem é sempre bem visto perante a editora brasileira da qual suas histórias são publicadas e esse blog é o melhor do Hulk que eu já vi na internet.

      Excluir
  3. Que essa químio que ele está fazendo acabe logo, esse Hulk careca tá feio pacas... Pascoal Ferry dá pro gasto mas o grande barato dessa edição é essa capa ESPETACULAR, porque não dizer INCRÍVEL do Hulk no fundo mar está tudo, parabéns ao capista Michael Kormack.

    ResponderExcluir
  4. Por melhor desenhista que o cara seja... isso não é o Hulk, é o savage dragon depois de um acidente com umm cort ador de grama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tb não é pra exagerar, não vejo nada demais nos desenhos, tá a pampa assim, o Hulk bobão adicionado com roteiro bosta.

      Excluir
  5. gostaria de encontrar um syte para baixar o seriado do HULK anos 80...
    dublado...aquele que passava na GLOBO...
    alguem sabe onde encontro para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomé em primeiro lugar valeu por estar seguindo o Radiação Gama.

      Quanto ao desenho dá uma olhada neste blog: http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/2011/12/o-incrivel-hulk-1982-incredible-hulk.html lá tem alguma coisa.

      Excluir
  6. Pois é, até o capista ignorou que o Hulk tá careca. Deve ter pensado: "Sob nenhuma hipótese vou tirar o cabelo do Hulk dessa arte sensacional".

    Ou então, até a Marvel viu que tá uma m! essa p! e jogou pra baixo do tapete (ou pra dentro da capa).

    ResponderExcluir
  7. Achei que o Hulk de Ferry não ficou lá essas coisas, mas sua arte no geral é muito bonita.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Guy, acima... Não curti muito esta (ESTA) arte dele...

    ResponderExcluir