segunda-feira, 30 de abril de 2012

RUMORES SOBRE UM NOVO FILME DO HULK


Mark Ruffalo parece ter realmente agradado e muito os fãs até agora no papel de Bruce Banner/Hulk no filme dos Vingadores, pois começam surgir alguns rumores sobre a possibilidade da Marvel produzir um novo filme protagonizado pelo Golias Esmeralda.
Segundo o site gringo Comic Book Movie a Marvel pode acabar recuando na ideia de não mais produzir um filme para o Hulk, pois a reação dos fãs devido a participação expressiva do personagem no filme dos Vingadores causou uma grata surpresa nos figurões da Casa de Ideias.
Os produtos do Hulk tiveram um aumento considerável de vendas, inclusive as revistas em quadrinhos. Embora esteja sendo produzida uma nova série de TV os rumores sobre um novo filme do Hulk crescem, inclusive sendo cogitada a estreia nas telonas para o ano de 2015.
Pois é galera. Hulk Esmaga e esmaga de uma forma tão grande que pode fazer com que a Marvel venha produzir um novo filme. Tomara que isso não fique só nos rumores e que possamos no futuro ter uma super - produção protagonizada pelo Golias Esmeralda. 

3 comentários:

  1. Admirável Joss Whedon! Cara esse filme realmente era o que precisava pra elevar a moral do Verdão.
    E não é só por que o Whedon é fã do Hulk, mas é que realmente este filme capturou a essência do que é a relação destes heróis no universo Marvel.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau com o que o amigo falou acima, Joss Whedom soube dar o tom certo para cada personagem individualmente (como retratados em seus filmes solo) e em grupo aqui. Mark Ruffalo na minha humilde opinião foi o melhor Bruce Banner/Hulk até hoje, eu já era fã do cara por filmes menores agora credito muito a ele a importância do personagem. Fora que a animação dele (Hulk) em Vingadores está muito superior, o gigante roubou a cena!

    HULK ESMAGA!!! E ESMAGA BEM ESMAGADINHO!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente!!!!Assisti o vingadores Hoje[terça]
    o golias verde roubou a cena,gostei muito do Mark Ruffalo
    como baner.

    ResponderExcluir