sexta-feira, 13 de abril de 2012

PREVIEW: THE INCREDIBLE HULK 7

AVISO: TEM SPOILER

 
Foi liberado o preview de The Incredible Hulk 7, com mais um capítulo do sensacional arco Hulk vs Banner. Roteiro de Jason Aaron e desenhos de Whilce Portacio.






5 comentários:

  1. Me pergunto como pode ter gringo que não aprovou esse arco e pior, não só lá fora como aqui ele tá sendo analisado de forma um tanto um duvidosa.

    Da pra acreditar nisso?
    Pergunto aqui se a opinião desse povo é revelante, pq são os mesmos que colaboraram em massa pra essa merda de Rulk dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião sobre esse arco é a seguinte: Jason Aaron tem feito um trabalho nota dez. Desde a edição numero um ele tem conseguido escrever uma história coesa, muito bem amarrada, cheia de surpresas, com personagens muito interessantes. Não tenho do que reclamar.

    Quanto ao gosto dos outros: Bom tem gosto para tudo, mesmo que seja revoltante, tem quem queira histórias do Hulk que sejam pancadarias sem sentido.

    Se a opinião desse povo é relevante? Acho que depente para quem? Para a Marvel? Dai depente se o título está vendendo bem. Bom está vendendo bem e em comparação com o Hulk Vermelho, não dá nem para comparar, pois a revista do Golias Verde tem tido uma vendagem bem superior.

    O que eu não acredito é que Aaron vá mudar alguma coisa no que ele está fazendo, pois mesmo que tenha quem não goste, tem muita gente que tem curtido e muito esta nova fase do Hulk e isso também conta muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quanto ao gosto dos outros: Bom tem gosto para tudo, mesmo que seja revoltante, tem quem queira histórias do Hulk que sejam pancadarias sem sentido."

      e vc ve isso como por ex, "chamar mais fãs, mesmo que sejam leigos?"

      Ora, o seriado do Hulk atraiu leigos, e o que aconteceu?
      A fórmula deu certo, pq a trama mexia com temas realistas que o povo mais se identificava.

      Agora, quem vc acha que se identificaria com roteiros bizarros,estúpidos, contraditórios ou seja, q não chegam a nada a não ser acabar com a moral do personagem? E hoje o que mais tem é esse público babaca, certo?

      Se vc acha que o fato de atrair esse nível de leitores não prejudica o personagem, meu querido, fique sabendo que o prejudica, e muito por sinal.

      Pois quanto mais atrair esses leitores babacas, mais a moral do Hulk cai, ou seja preferem não ler e sim se basear em imagens ou melhor "Hulk esmaga".

      Excluir
  3. Sabe o que acontece com esses gringos? Eles querem ver um Hulk coadjuvante de personagens novos, infantis não aceitam histórias mais sérias, nem tentam se colocar no lugar do personagem (catarse) ou imaginar a história de um ponto de vista mais próximo.
    Enfim são leitores de capas de hqs, revistas colecionáveis e depois descartáveis é sempre assim "que venha o próximo número 1".
    Agora o pior é quando nós começamos a importar este tipo de "mercadoria", como alguns leitores novos que nem conhecem os personagens, mas já tem na ponta língua uma crítica decorada de um Newsarama ou Comic Book Resources da vida.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, a critica desse pessoalzinho vem de fóruns, sequer conseguem analisar a edição como um todo e a propósta desta. Eu posto no CBM, a gringaiada de lá é morta demais pra analisar uma edição, ainda mais quando é do Hulk, e quando postam seguem as pérolas.

    Não entenderam que, Hulk não é apenas destruição e sim conteúdo, e o que me admira é que esse mesmo pessoalzinho se dizem fãs do trabalho de Peter David (leia pseudo-fãs no geral paga paus).

    Ah, o Kevin Feige acabou de soltar um comunicado que, Hulk nos cinemas só mesmo nos Vingadores, os caras não tem plano pra um Hulk 2.

    Fiquei meio cabisbaixo mas entendo, se for pra darem sequencia e no fim não servir pra nada, melhor deixar o Hulk como tá.

    Ps: pelo jeito o Hulk/Banner arregaçou nos Vingadores pois tudo que vejo é critica positiva do filme e do Hulk. Tomára que seja isso mesmo, e assim dar pra curtir de montão do Hulk e ter esperânças que um dia ele retorne aos cinemas melhor ainda.

    Só temo por esse novo seriado aí, mas já disseram que o que for feito no filme não terá qualquer relação com a série.

    ResponderExcluir