domingo, 1 de abril de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE HULK SMASH AVENGERS


AVISO: TEM SPOILER

Em Maio será publicada lá nos Estados Unidos uma minissérie em cinco partes intitulada Hulk Smash Avengers. A publicação será semanal e contará com cinco equipes criativas diferentes.
Joe Casey e Max Fiumara são os responsáveis pela segunda edição. Segundo Casey a história que ele ficou responsável por escrever será ambientada por volta das edições 182 e 183 da revista Avengers.
Neste caso devem estar presentes na revista Visão, Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate, Vespa e o Fera. Segundo o roteirista o Capitão América também está por lá, “mas há uma razão pela qual ele não estará diretamente envolvido em ir atrás do Hulk”.  
Casey não revelou os motivos do Capitão, mas disse que Gyrich (aquele agente do governo que vivia perturbando os heróis) deve dar as caras na edição dois. 
No mais é aguardar e conferir essa minissérie que tem tudo para ser muito maneira. 
Abaixo você confere algumas páginas para a edição dois de Hulk Smash Avengers, muito bem desenhadas por Max Fiumara.  








Para mais informações clique aqui.

2 comentários:

  1. Desenhista lixo esse heim, puta que o pariu.

    Vai melhorar quando o Lee Weeks marcar presença.

    ResponderExcluir
  2. Hauhahuauhauha, eu tb boto fé nessa mini, mas o Casey é famoso por trazer a tôna elementos mortos das hqs, como por ex, ele trouxe de volta o antigo laboratório do Banner (aquele que ficava na caverna) onde o Peter Davis simplesmente deixou claro que ele tinha sido completamente destruido devido a uma explosão.

    Se esse roteirista seguir essa linha isso pode descaracterizar completamente, espero estar errado?

    Ps: eu errado? Tudo que achei que no fim daria merda simplesmente aconteceu, como o Greg Pak cagar tudo e + um pouco, Bendis fazendo merda e Fraction cagando nos Defensores. As chances do Casey foder com fatos cronológicos importantes, são grandes.

    ResponderExcluir