domingo, 18 de março de 2012

VÍDEO THE INCREDIBLE HULK 6


Fala minha galera. Olha o Vídeo da edição 6 da revista The Incredible Hulk, a cada edição a revista fica melhor.


3 comentários:

  1. Realmente, ótima revista, o Hulk destruidor, sem o fracote do Banner pra encher o saco, vai ficar cada vez mais implacável.
    Estou adorando esta versão do Verdão, obrigado Jason Aaron!
    Só que hoje mesmo estava navegando pela net e no Universo Marvel 616, estavam mostrando que o Loeb tomaria a frente de algumas histórias de Av vs X, e que além do confronto do Coisa com o Colossnático, as duas versões do Hulk enfrentariam esta nova versão do Colossus. Enfim, tenho até medo do que pode vir pela frente, descaracterização, incoêrencia, acontecimentos inexplicáveis.
    O que eu acho é que esta nova fase do Hulk deve ser preservada do resto do universo Marvel, como aconteceu com o Thor durante a Guerra Civil, assim evitaria que roteiristas indesejáveis e editores caça-níqueis desviassem a atenção dos leitores da fase do Aaron, na revista que vale.

    ResponderExcluir
  2.  A edição seis é quase perfeita. Seria perfeita se Marc Silvestri estivesse desenhando. E claramente Destino está aprontando alguma.

    A edição dez de The Incredible Hulk será desenhada por: Tom Raney estou dizendo isso porque falamos um pouco sobre os futuros desenhistas do Hulk nas edições que virão por aí. Até agora Dilon, Ferry, Raney.

    ResponderExcluir
  3. É, o Aaron pelo jeito vai abusar de experimentalismo na próxima fase do Hulk, não só na parte do roteiro, mas também com os desenhistas. Como você eu trocaria todos estes desenhistas pelo Silvestri, porém confio no Aaron e acho que ele fará o que for mais politicamente incorreto, atormentador e bizarro com as histórias do personagem e que isto será absurdamente espetacular.

    ResponderExcluir