sábado, 7 de janeiro de 2012

PREVIEW THE INCREDIBLE HULK 4


AVISO: TEM SPOILER

Preview de The Incredible Hulk 4, neste numero começa o arco Hulk vs Banner com roteiros do Jason Aaron e desenhos de Whilce Portacio. 






4 comentários:

  1. Taí uma série que eu vou acompanhar com ou sem Portacio, quero ver como vai ser esta briga.
    Em compensação Hulk 3, que pra mim foi a melhor destas recém publicadas revistas do verdão não teve uma vendagem muito expressiva lá nos E.U.A.
    Se não me engano ficou na 33ª posição, enquanto X-Sanction do Loeb ocupa a 7ª.
    Mas é assim mesmo leitores casuais estão interessados só nas revistas número 1, ou que tenham uma histórinha fácil de digerir. Já pra quem é fã do Hulk, acho que esta fase do Aaron está pra lá de satisfatória.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc meu amigo. Temos hoje uma revista do Hulk que dá gosto, se tem gente que não sabe apreciar o que é bom, fazer o que?

    ResponderExcluir
  3. Fodão esse preview né minha gente, diz aí.

    Semana que vem essa edição já tá na mão.

    e bem interessante essa observação do ph, os leitores só se ligam naqueles mesmos roteiros de sempre, quando topam com um roteiro que tem como objetivo manter a seriedade, eles simplesmente deixamd e lado, compram a revista, lê uma única vez e pronto!

    O que fica mais do que claro que a gente tá ficando velho mas ao mesmo tempo sábio, e essa nova geração de hoje que lê hqs tá andando cada vez pra trás (isso pq querem)

    ResponderExcluir
  4. Tava pensando em postar as duas edições da série já traduzidas no Blog.

    Será que seria uma boa ou incentivaria a pirataria?

    ResponderExcluir