quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E O FLUXO DO TEMPO CONTINUA QUEBRADO



Em Vingadores 95 foi publicada a quinta parte do novo arco de histórias dos heróis mais poderosos da Terra, onde o fluxo do tempo continua quebrado e sem muitos sinais de melhora.

No presente os Vingadores estão muito confusos sem saber o que fazer diante da completa confusão causada pelos distúrbios temporais, Thor ataca Galactus, mas é golpeado violentamente de volta. 


Enquanto isso no futuro Tony Stark acorda e escuta do seu eu mais velho que foi necessário fazer uma alteração rústica na armadura para que ela não se torne um portal para Ultron.
Stark mais velho começa a explicar ao seu eu mais novo que o fluxo do tempo foi danificado por Kang numa tentativa após outra de deter Ultron, eles falam de Kang de forma depreciativa e isso o irrita, mas Maestro manda que ele se cale e o joga contra a parede.


Os Homens de Ferro observam uma planta de acontecimentos históricos que é uma tentativa de explicar a razão de toda a confusão causada por Kang. Em meio a conversa o fluxo do tempo começa a ser alterado e o Homem de Ferro mais velho percebe que o Protetor é o elemento diferente na história, pois ele não o conhece.
Em seguida Maestro irritado diz a Stark para que fale logo o que os Vingadores devem fazer, o Protetor deve encontrar o momento em que o Fluxo do tempo é danificado e impedir isso de acontecer.


Após o novo desdobramento temporal os Vingadores que foram para o futuro, retornam para a presente época e constroem novamente a maquina do tempo e vão até onde Ultron esta e explicam que estão ali para pedir um favor, coisa que Ultron considera interessante.
Bendis continua mantendo um alto padrão de qualidade nos Vingadores e John Romita Jr tem feito um trabalho impecável, principalmente nas cenas de ação. A participação de Hulk/Maestro tem sido significativa como um dos líderes dos heróis no futuro e isso tem sido mostrado de uma maneira bem interessante.

Um comentário:

  1. Tirando os desenhos do Romitinha:

    isso é uma bosta que não leva a lugar algum.

    ResponderExcluir