quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AVENGERS VS X-MEN


AVISO: TEM SPOILER 

Como sabemos este ano lá nos Estados Unidos vai rolar o evento Avengers vs X-men e a Casa de ideias deu algumas informações sobre o evento.


Para começar a Marvel informou que será criado um tie-in em seis edições com equipes criativas rotativas. Que terão a função de contar as histórias das lutas mano a mano entre os integrantes de ambas as equipes.
O Tie-in será batizado de Avengers vs X-men: Versus. É obvio que haverá histórias ligadas a saga nas revistas mensais, entretanto Versus será o único Tie-in lançado como minissérie. Na referida minissérie haverá muita pancadaria. Já na trama principal a ênfase será na própria história, por isso Versus mostrará os detalhes das lutas.
A Marvel promete que a história será envolvente, cheia de reviravoltas e que na segunda edição cerca de 40 personagens serão mostrados lutando.
Alguns dos combates da minissérie Versus já foram anunciados por meio de teasers  como podemos ver logo abaixo. É obvio que os teasers podem ser meramente ilustrativos e na hora os combates serem diferentes.
No mais Emma vs Hulk é no minimo ridículo, logo mantenho a esperança que na hora o Golias Verde lute contra um peso pesado, tipo o Colossus que agora agrega também o poder do Fanático.

Psylocke vs Viúva - Negra 

Homem de Ferro vs Magneto

Miss Marvel vs Vampira

Homem - Aranha vs Homem de Gelo

Tempestade vs Thor

Hulk vs Emma Frost
 

7 comentários:

  1. Cara, tu tem tem que ter pelo menos UM POUCO de noção.

    Pra que ficar postando TODOS os duelos?

    Basta postar apenas o Hulk vs. e PRONTO!

    Vc fala mais dos demais personagens do que no próprio Hulk.

    Foda heim parceiro, não faz isso não pq assim tu queima o filme do personagem que tanto curtimos, e nego vai ver os fãs do Hulk como mongoloides.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver os comentários do ph quanto a esse meu comentário referente as postagens do João. Já que a gente se desentendeu bastante por aqui, mas com o tempo a paz andou reinando.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém vai achar que fã do Hulk é tudo mongolóide porque no blog foi feito menção de uma saga que o Hulk vai participar.]

    Embora este seja um blog do Hulk não existe problema ter pequenas exceções em certos momentos, para poder falar de um filme ou evento que o Hulk vai participar.

    E isso de maneira nenhuma queima o filme do personagem, pelo contrario mostra que ele esta bem mais envolvido com o Universo Marvel do que antes.

    ResponderExcluir
  4. E eu também quero saber a opinião do Ph quanto a isso, e de quem mais quiser opinar.

    ResponderExcluir
  5. "João Roberto da CostaJan 11, 2012 04:04 PM

    Ninguém vai achar que fã do Hulk é tudo mongolóide porque no blog foi feito menção de uma saga que o Hulk vai participar."

    Campeão, a saga envolve um duelo entre equipes, ela não remete apenas ao Hulk, ele fará apenas uma participação em um confronto com a Emma.

    Pra que ficar falando de personagens que sequer tem a ver com o blog?

    "Embora este seja um blog do Hulk não existe problema ter pequenas exceções em certos momentos, para poder falar de um filme ou evento que o Hulk vai participar."

    Falar de um evento que ele vai participar é uma coisa, falar de TODO O EVENTO é outra.

    ResponderExcluir
  6. Bom João o blog é teu, faz o que você achar relevante. O Hulkboy te deu uma sugestão pra agilizar a postagem e manter maior coerência com o personagem. Mas a decisão final é tua.
    Agora eu queria falar mesmo dessa tremenda sujeira, que é colocar um personagem do nível do Hulk, pra enfrentar a Frost.
    Das duas uma, ou eles mantém a lógica e Hulk some com a Emma da face da terra, ou acabam por fazer algo do nível Loeb/Bendis onde eles acham que todo mundo é idiota.
    O que deixa os fãs do Verdão loucos hoje em dia é a falta de organização dos roteiristas da Marvel, olhem o visual do Hulk nesta figura parece que nem consideraram a fase do Aaron. Sei lá deve ter alguma coisa a mais. Não pode ser só isso.

    ResponderExcluir
  7. É isso que chateia, tipo... pô o Hulk já não tinha humilhado a Emma? Ah mas tá na cara que os fãs dos mutunas ficaram emputecidos e bombardearam a caixa de correspondência da Marvel.

    Loeb/Bendis/Fraction esses são os queridinhos do Quesada.

    Torcer pra que seja o Aaron o encarregado do duelo, assim pode vir coisa boa, caso contrário o Hulk será novamente ridicularizado em público.

    Quanto a falta de consideração, bem lembrado ph.

    Os desenhos do Silvestri são sem sombra de dúvidas espetaculares! E o Hulk barbudo do Aaron numa versão bem mais "madura" é um novo começo promissor pro personagem.

    Agora, esse Hulk da foto, que porra é essa? E a MALDITA CALÇA ROXA!!!!!!!!!!

    Tá meio que dizendo que vão retratar o Hulk Verde Selvagem (Hulk esmaga homenzinhos) e se aproveitando que esse Hulk não tem a malícia que aquele Gravage de WWH, então a Emma já tem uam certa vitória sobre ele.

    Bendis

    Fraction

    Loeb

    esses caras não existem!!!!!!!!!

    Só tiro o Brubaker e o Hickman da lista, pq desses dois, mais precisamente o Hickman andei lendo algumas histórias dele a frente do Quarteto Fantástico, que apesar de uma fase medonha, os roteiros passaram a dar uma bela mudada e tá dando gosto de acompanhar.

    Agora esses 3 pelo jeito são incuráveis!

    ResponderExcluir