quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

INIMIGOS DO HULK: OS ALIENÍGENAS, PARTE II



Depois dos Alienígenas conseguirem se reagrupar e tomarem a decisão de matar o Hulk, o grupo sai à procura do Golias Esmeralda e o encontra na Base Gama. Lá Banner tenta salvar a vida de Rick Jones que foi envenenado por uma alta dose de Radiação Gama.
Bruce usa o canhão de radiação gama em modo reverso e consegue eliminar o veneno radioativo em Rick, mas o aparelho entra em pane e o bom doutor se transforma no Hulk e salva seu melhor amigo, em seguida ele explica para Betty que controla totalmente o Hulk e isso a deixa furiosa, pois ele queria que Banner se livrasse do Gigante Verde.


Chorando ela vai para fora e Banner a segue e fala para ela que no controle do Hulk ele poderia ajudar pessoas, mas é bruscamente interrompido pelos Alienígenas. Bruce é atacado sequencialmente por Vetor, Vapor e Raio-X, mesmo enfraquecido ele se transforma no Hulk que lança Encouraçado longe e com uma palmada sônica suplanta Vapor.
Na sequencia da luta o Hulk enfrenta Vetor, mas o líder dos Alienígenas não consegue superar seu inimigo até Raio –X usar raios gama negativos contra o Hulk e força-lo a voltar a forma de Bruce Banner. Nisso Vapor e Encouraçado retornam e terminam o serviço nocauteando o Dr Banner.
Para mostrar o seu poder, os Alienígenas invadem os sistemas de comunicação e por meio da televisão dizem para o mundo inteiro que irão matar o Incrível Hulk. Enquanto isso Bereet (uma cineasta do planeta Krilor) tira de sua bolsa (que é um distorcedor espacial) os Defendróides  (os mais mortais brinquedos de toda a galáxia) para ajudar Banner.
 Acompanhada de Betty e Rick, Bereet invade o local onde Banner está sendo mantido preso e usa seus Defendróides para ajudar no resgate do bom doutor que acaba sendo salvo. Em seguida Bruce se transforma no Hulk e usa força e inteligência para derrotar seus inimigos.




Para deter Raio-X ele usa uma grade de energia, Encouraçado é lançado sobre Vapor que estava se transformando em gás corrosivo e fere seu aliado. Para ajudar Encouraçado, Vapor se transforma em gás anestésico e enquanto isso o Hulk luta contra Vetor que joga tudo que vê pela frente contra o Hulk, mas nada funciona. O Golias Verde suplanta seu oponente e quebra-lhe os braços.

4 comentários:

  1. Na real, esses seus artigos estão enjoativos, eu acho que é ridiculo querer falar dessa fase histórica do Hulk se ainda faz questão de divulgar trabalhos lixos concebidos por Loeb, poderia citar o Fraction também por que o começo dos Defensores dele foi uma bosta, mas continuar divulgando o trabalho de Loeb e McGuinness aí é tenso.

    É champz, não to botando mais fé nesse teu blog, é uma pena, pensava que por ele estar um bom tempo na ativa serviria como um bom espaço pros fãs do personagem e até pro Hulk ganhar mais destaque.

    Mas de nada adiantou, é a mesma história de sempre.

    Você fodeu com o seu próprio blog ao divulgar aquela merda escrita pelo Loeb. E tirando eu e mais um ou dois usuários, NINGUÉM MAIS comenta seus artigos, esquisito pacas.

    Triste.

    Espero que não se ofenda, é apenas a minha opinião :)

    ResponderExcluir
  2. Nem deperto estou ofendido com a sua opinião Hulkboy.
    Agora tudo é uma questão do que se quer fazer, o Radiação Gama é um blog que eu criei para divulgar o Hulk e afins.
    Neste caso seja material clássico ou atual, bom ou ruim, se tem um Hulk ou uma mulher Hulk ou um dos filhos do Hulk vai ser publicado aqui.
    Entendo que você não concorda com esta postura, mas eu não vou mudar isso, pois esta é a proposta do Blog.
    Bom é isso.

    ResponderExcluir
  3. Não quero te mudar, cidadão. Assim como eu não diria pra um sujeito que fica atraindo fiéis imbecis/ignorantes ao seu ministério graças as suas palhaçadas, ou forçar um homossexual a deixar de ser gay pra se tornar um homem.

    Por mim tu é livre pra fazer o que quiser no seu blog, já que ele é seu.

    Pra encerrar, não espere qualquer ajuda da minha parte (por ex, pra pedir que a Panini replublique fases clássicas do Hulk etc..) você terá que se virar sozinho, e se conseguir chamar uma galera e convencer a editora, ótimo.

    Espero que veja isso como uma critica e não como uma ofensa pessoal referente a sua pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa historia,eu tinha o gibe do confronto deles na encruzilhada!

    ResponderExcluir