quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TERRA ARRASADA



Na edição dezoito da revista Universo Marvel começa no Brasil a nova fase do Hulk Vermelho agora com uma nova equipe criativa, Jeff Parker é o novo escritor e Gabriel Hardman  é o desenhista. Singularidade é o título da primeira história produzida por Parker e Hardman, sendo esta a primeira parte de Terra Arrasada
Depois te ter sido derrotado pelo Incrível Hulk, o Vermelho é levado para a Base Gama no Vale da Morte, Nevada. Lá Steve Rogers convidado por Bruce Banner vai observar o Vermelho, mas nota que a arrogância do Rulk é demasiadamente exagerada e dá as costas para ele afirmando que o Golias de Rubi não está preparado.

 Isso enfurece o Hulk Vermelho que começa a esmurrar a porta do local onde está preso, mas Banner elimina a gravidade do local e usa imagens do passado recente do Vermelho para que este mude de perspectiva. 

Três dias depois Rogers volta ao local para conversar com o Rulk, mas pede que este reverta para a forma do General Ross, ele faz o que o Steve pede, mas é sedado por Banner, quando ele desperta descobre que Bruce eliminou a possibilidade do Rulk absorver radiação alegando que isso o mataria. Ross zomba de Bruce dizendo que isso lhe daria vantagem, mas rapidamente ele escuta de Banner que ele poderia ficar verde e o derrotaria novamente.
Em seguida, Banner mostra a ele os arquivos Terra Arrasada, que revela um plano de MODOC e do Líder de arrasar a Terra caso eles não conseguissem toma-la para si. Devido a isso vários incidentes estavam acontecendo pelo mundo e precisam da ajuda do Hulk para impedir que os  protocolos do Terra Arrasada sejam cumpridos.

Rogers diz que não confia em Ross por isso irá mandar alguém para ajuda-lo e vigia-lo, então o Hulk Vermelho parte para o Campus da Sistema Onissapiente, localizado em Santa Clara, Califórnia. Lá pessoas foram infectadas por uma “liga consciente” que replica a estrutura celular, tal vírus é muito poderoso e modifica as pessoas.


Quando Ross chega ao local ele é atacado pelas pessoas que foram modificadas, rapidamente o Homem de Ferro chega no local e ataca o Hulk,  mas para a infelicidade de Stark as pessoas transmutadas tocam nele e sua armadura começa mudar.

Gabriel Hardman mandou muito bem nos desenhos. Parker consegue escrever uma história do Vermelho com pé e cabeça e isso é muito bom. No mais, para quem curte o Hulk Vermelho é uma oportunidade de ver esta nova fase, onde Jeff Parker procura construir uma mitologia especifica para o Golias de Rubi.

3 comentários:

  1. Passa no blog depois, tem review da edição 2 da série do Aaron mas infelizmente uma má notícia que me deixou muito chateado. A bad news está no post contendo o link da fonte do Bleeding Cool.

    ResponderExcluir
  2. Leia o post todo, não esqueça de assistir o video e depois comenta
    http://cavernadohulk.blogspot.com/2011/11/os-anti-hulks.html

    ResponderExcluir
  3. Ocorreu um acidente com o Silvestri, ele foi hospitalizado mas já está tudo bem e isso não afetará o andamento da série.

    ResponderExcluir