quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O HULK DESCOBRE QUE TEM MAIS UM FILHO



Na edição 18 de Universo Marvel encontra-se a sequencia do Filho das Trevas, onde em K’ai a Mente Planetária tenta convencer Hiro-Kala que o Poder Antigo não é uma maldição.
A referida entidade mostra o passado do filho do Hulk, fala do ódio que ele tem do irmão Skaar e de seu pai, mas por mais coisas que Hiro vê ainda assim ele considera o Poder Antigo uma abominação que deve ser destruída.

Entretanto a Mente Planetária insiste e desperta o Poder Antigo em Hiro-Kala e mostra para ele tudo que ele pode sentir, revela-lhe o passado onde o Hulk e Jarella estão juntos, a Mente Planetária  faz com que  ela e o Filho do Hulk fiquem plenamente conectados com K’ai, quando a Mente Planetária pensa ter convencido Hiro, ela descobre que ele não dá a mínima para as suas palavras.

Cheio de poder Hiro-Kala domina a mente de todos os cidadão K’aitianos  e ao proceder desta forma ele afirma que será aquele que vai destruir o Poder Antigo e com isso salvar o universo, mas para que isso seja possivel ele pretende devorar um planeta e levar outro ao colapso. Com isso ele segue para a Terra.
Quando K’ai entra no sistema solar da Terra as maiores mentes do planeta detectam uma anomalia e falam entre si, para poder descobrir o quanto é problemático o surgimento de K’ai. Em Dry Tortugas Skaar sente a presença de seu irmão  e agoniado deseja se encontrar com o pai para poder contar o que descobriu.

Porém o Hulk está ocupado brigando com a Vermelha, mas mesmo diante dos conselhos do Bomba-A para que Skaar não se aproximasse dos dois, o Filho do Hulk vai ao encontro do Golias Verde, pois precisa lhe falar.
Quando  uma onda causada por palmadas sônicas do Hulk e da Vermelha apanham Skaar, a Rulka o tira da água. Neste momento Steve Rogers e Amadeus Cho chegam ao local para falar com o Hulk, mas ele descobre que eles são hologramas e Rogers conta a ele sobre a aproximação de K’ai, e propõem que o Hulk lidere uma equipe para poder ir de encontro ao referido planeta.
Porém o Golias Esmeralda recusa a oferta  e escuta de Skaar que ele tem mais um filho, Skaar diz que não sabia, mas o Golias Esmeralda chorando diz: “Outro filho...outro monstro”.
A história é interessante e não deixa o leitor entediado, pois se trata de uma leitura rápida, lógico que não se trata da maior história de todos os tempos, mas Greg Pak trabalha bem os elementos e entrega uma história que não é cansativa e diverte.

3 comentários:

  1. Isso é uma merda, iria elaborar um review no meu blog mas até desisti, tinha postado mas deletei.

    Fiz o mesmo com o Rulk, nem vale a pena, é uma bosta.

    Só quero que a série do Aaron estréia logo por aqui e um vazari nesse Pak, Rulk não faz diferença.

    ResponderExcluir
  2. O bom é que Hulk e Rulk perto dos demais mix da revista são 1000 vezes melhores. Então, PELO MENOS terá isso pra ler enquanto a série do Aaron não aterrisa por aqui.

    ResponderExcluir