quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FILHOS DO HULK: LYRA

Thundra fez uma viagem temporal em busca de genes masculinos para poder combinar com os dela e criar uma nova guerreira em seu tempo, no futuro de Thundra existe uma guerra dos sexos e com isso todos os bebês nascem em chocadeiras.
Quando Thundra voltou no tempo encontrou o Hulk, lutou com ele e o beijou com o material genético colhido combinado com o dela nasceu Lyra, uma jovem de pele verde e cabelos ruivos, super forte que foi treinada para o combate para ser a sucessora de sua mãe, o futuro do qual ela pertence é a terra 8009.
Com o passar do tempo Gynosure (inteligência artificial de seu tempo) mostra para ela que as chocadeiras estavam quebradas e as bebês estavam nascendo deformadas, então ela recebeu a missão de invadir o território dos homens e roubar o equipamento necessário para consertar as chocadeiras, quando ela chega no local onde estão as chocadeiras dos homens ela não consegue roubar o equipamento e volta no tempo para pegar o que ela precisa no século XXI. 
 Quando ela fez o deslizamento temporal foi abordada por um equipe da ARMADURA, uma agência do governo especializada em combate e vigilância em deslizamentos temporais, ela vence o esquadrão que a combateu e vai para a mansão dos Vingadores, quando lá ela chegou descobriu que o lugar estava em ruínas, de lá  ela segue para a torre dos Vingadores, mas antes de chegar ao local ela é interceptada por Jennifer Walters a Mulher Hulk.
 Elas se enfrentam, mas no meio da luta os Vingadores Sombrios chegam no local e ela acaba sendo capturada, mas  não fica detida por muito tempo e escapa e é ajudada pela Mulher Hulk e ambas são teleportadas para o Vazio. Neste local fica a base da ARMADURA e ela acaba sendo recrutada como agente.
Lyra é informada por Boudicca (um computador de punho onde tem depositado toda a informação de Milago, o referido lugar é onde fica o lar da filha do Hulk) que durante a missão ela invadiu o sistema da Oscorp e dominando um robô a peça que era necessária para consertar a chocadeira havia sido enviada para o futuro.
Como agente Lyra cumpre duas missões até ser recrutada pela Intelligencia e com isso compor o Quarteto Terrível (ela se junta ao Quarteto Terrível para descobrir o paradeiro de Jennifer Walters) e ajuda a sequestrar Reed Richards, alguns dias depois ela consegue encontrar a Mulher Hulk e a liberta, juntas elas lutam contra os Imarines e os heróis Hulkificados no meio da batalha elas se aliam a Mulher Hulk Vermelha, depois as três vão para a base gama onde elas compõem a equipe do Incrível Hulk.
 Lyra foi criada por Jeff Parker e Mitch Breitweiser e sua primeira aparição foi na revista Hulk: Raging Thunder # 1  publicada em Agosto de 2008. 

Um comentário: