terça-feira, 12 de julho de 2011

VERMELHO, PARTE II

Após Jones se transformar no Bomba -A o combate com o Vermelho torna-se inevitável, enquanto os dois lutam o Homem de Ferro quer saber quem é o Hulk Vermelho, Maria Hill fala para Stark que eles tem uma gravação da base gama, onde Banner está preso, mas parte da conversa fica com o áudio inacessível.

De volta a luta entre o Vermelho e Bomba-A, a luta é bastante intensa, mas o Rulk leva vantagem e a força dos golpes causa rachaduras no solo que acabam sacudindo o local onde Banner está preso e avariando o sistema de defesa do local, consequentemente Banner se transforma.
Enquanto isso surge Harpias com o rosto de Betty Banner para defender o local, mas embora as máquinas sejam fortes elas acabam sendo destruídas. Quando o Vermelho acaba com uma das Harpias ele se volta para terminar a luta com Bomba -A, mas ele descobre que quem está atrás dele é na verdade o Incrível Hulk.
Como o confronto entre os Hulks seria épico, o Vigia surge no local e acaba sendo socado pelo Vermelho, mas o Hulk parte em defesa do Vigia e o combate entre o Verde e o Vermelho começa, a luta se mantém equilibrada até um certo momento, então o Vermelho consegue vantagem sobre a luta e quebra o braço do Hulk, este por sua vez acaba desmaiando. 
O Vermelho leva o Hulk até o alto da ponte Golden Gate, ele deseja matar o Hulk e com isso mostrar para todo mundo quem matou o Golias Verde, mas o Hulk reage e como resposta o Vermelho o derruba da ponte, enquanto ele conta vantagem do fez o Poderoso Thor surge para enfrentar a criatura.
Thor golpeia fortemente o Rulk, mas para a sua surpresa o golpe não abala o seu oponente, por outro lado o deus do trovão leva fortes golpes e descobre que terá uma luta difícil. 
Mas, uma vez mais o Vermelho ganha vantagem e salta carregando Thor consigo e chegam até uma altura onde não existe gravidade, por causa disso ele empunha o martelo de Thor e vence o filho de Odin, ainda com o poderoso martelo ambos voam até a lua. Lá ele deixa Thor e num único salto ele volta para a terra.
Enquanto isso Bomba -A ajuda o Hulk a sair do fundo do rio, nisso Stark chega com Ares, Mulher-Hulk, Namor e o Coisa para ajudar o Gigante Verde.
Alguns desentendimentos surgem entre eles, mas derrotar o Rulk é mais importante. Então os Hulks se enfrentam uma vez mais, desta vez em Monument-Valley, novamente a luta favorece o Vermelho, mas Thor interfere e bate muito no Rulk, então o Bomba -A e o Hulk percebem que quanto mais irritado o Rulk fica, mais ele queima, nisso o Golias verde parte pra cima do Vermelho, Thor não gosta, mas Bomba -A pede para o deus do trovão não interferir.
Enquanto isso, durante a luta o Rulk fica quente demais  e isso dá vantagem ao Golias Esmeralda que bate forte no Vermelho e o derrota e diz a ele que só existe um Hulk e e ele é verde. Depois da luta Thor parte e o Hulk também, mas Jones volta a forma humana e tenta contar para o seu amigo quem é o Vermelho, mas Sansom interfere e atira em Rick e o leva consigo, nisso Ross se aproxima do Rulk que está caído e diz a ele que ele havia falhado e que deveria se virar sozinho.

10 comentários:

  1. esse hulk vermelho é a coisa mais ridicula que eu ja li uahauhau loeb é um fanfarrão huahuahu

    ResponderExcluir
  2. Loeb consegue fazer coisas que são no minimo incompreensiveis. kkk

    ResponderExcluir
  3. "João Roberto da Costa disse...

    Loeb consegue fazer coisas que são no minimo incompreensiveis. kkk
    12 de julho de 2011 10:37 "

    Não era vc que aceitava de boa série do Loeb? Aliás, pelo que vi no fórum Panini vc não só aceitou a série como tb aceitou de boa a estúpida Hulklização.

    ResponderExcluir
  4. Não disse que aceitava, disse que não andiantava ser contra uma vez que a marvel já havia publicado e a não podiamos fazer nada para mudar isso.
    Quanto a Hulkificação, não disse que aceitei, eu disse que concordova com a Panini em publicar, pois eram histórias que faziam parte da cronologia.

    ResponderExcluir
  5. "João Roberto da Costa disse...

    Não disse que aceitava, disse que não andiantava ser contra uma vez que a marvel já havia publicado e a não podiamos fazer nada para mudar isso.
    Quanto a Hulkificação, não disse que aceitei, eu disse que concordova com a Panini em publicar, pois eram histórias que faziam parte da cronologia."

    Entendi, vc concordou com a publicação da Hulkilização mesmo ela sendo uma bosta e apesar de pertencer a cronologia sequer é relevante pra saga.

    Tomára que a Panini tenha essa mesma iniciativa com os futuros anuais do Hulk.

    ResponderExcluir
  6. hulkboy esta verde de raiva mas com razão devido ao que panini lança,porque não lançam um encadernado de peter david,esse eu comprava

    alguem pode me dizer a quantas anda rick jones e marlo? e a betty? to totalmente por fora,parei de ler quando o loeb assumiu sabia que ia dar fanfarronice

    ResponderExcluir
  7. Rick Jones é o Bomba-A e devido algumas questões ele a Marlo decidiram ficar separados até o Rick resolver a vida dele.
    Quanto a Betty ela é a Mulher Hulk Vermelha e está e continuará presente nas histórias do Gigante Verde.

    ResponderExcluir
  8. valeu compadre,você saberia me dizer que fim levou o panteão? aquele grupo que o hulk andava ou ele sumiu de vez?

    ResponderExcluir
  9. O Hulk deixou o Panteão já há um bom tempo isso na época do Peter David, pelo que sei eles nunca mais deram as caras nem por outros roteiristas.

    Quanto ao encadernado do Peter David este já foi publicado em um maiores clássicos do Hulk v1 mas a merda da Panini não conclui com o v2 ou seja, deixou o Hulk de lado. Afinal essa editora lixo só lançou esse v1 de os MC assim como o v1 da Biblioteca Histórica do Hulk pq o personagem se encontrava em evidência por sua última adptação cnematográfica (2008) se não fosse isso eles esqueceriam totalmente do Hulk.

    Agora, fora a falta de consideração por parte da editora, triste é os que apoiam lixos como essa Hulkilização banal e medonha publicada no primeiro Anual do Hulk só por fazer parte da cronologia sendo que essa merda não teve qualquer relevancia na conclusão da Guerra dos Hulks. E essas pessoas ainda se dizem fãs do personagem (que piada :D)sendo que nesse caso nem é culpa da editora e sim dos leitores e seus gostos bizarros que pedem e aprovam esse tipo de material, nisso um MC do Hulk v2 com a fase do John Byrne fica ainda mais dificil de ser considerado embora essa fase do Hulk seja a preferida do Sr. Fernando Lopes mas com os leitores aprovando material de merda a Panini se aproveita disso pra ridicularizar cada vez mais o Hulk generalizando assim os leitores do personagem que segundo a Panini são minorias e sequer podem ter seus pedidos/sugestões consideradas.

    ResponderExcluir
  10. Tratamento que a Panini concede ao Hulk mas nem lixeiro tem.

    ResponderExcluir