sexta-feira, 8 de julho de 2011

OS HULKS EM FEAR ITSELF

Aviso: O texto se trata de uma saga que tá rolando lá fora, logo tem Spoiler.

Nos Estados Unidos está rolando a Saga Fear itSelf, que traduzido livremente seria: "O Próprio Medo". A Pecado, filha do Caveira Vermelha (que atualmente é a Caveira Vermelha)  liberta um cara que é parente do Odin chamado Serpente, este cidadão se alimenta do medo e escolhe os seus dignos, ou merecedores que empunham um martelo e são possuídos por uma entidade asgardiana que faz com que eles se tornem muito poderosos.
Mas o que isso tem haver com os Hulks? Bom o Vermelho faz parte dos Vingadores e o Hulk Verde é um dos merecedores, ele recebe o nome de Nul e ele é o Quebra Mundos. 
Bom ele sai no pau com os Vingadores e na edição cinco Hulk e o Coisa vão lutar contra o Thor, teria o Filho de Odin poder para vencer dois dos mais poderosos seres da Marvel com poderes adicionais? Na minha opinião o Thor tá lassscadooooooooo. 
Quanto ao Vermelho, em Avengers 14 ele levou um cacete do Coisa que não foi mole não, mas o grupo ao mesmo tempo reconheceu o seu valor com Vingador.  Vale lembrar que o Hulk verde vai ter uma mini onde ele vai enfrentar o Drácula.
Mas, isso é só um aperitivo sobre Faer itSelf,  façam suas apostas e na medida do possível acompanhem a saga, pois Fear itSelf é muito bom, Matt Fraction e Stuart Immonen tem dado um Show. E até o momento ambos os Hulks tem sido bem retratados na serie (tanto pelo Fraction como pelo Bendis) , pelo menos na minha opinião.

Um comentário:

  1. o loeb e mcguiness vão voltar e segundo o que estão dizendo muito provavelmente pra ressuscitar o hulk que pode morrer junto com os demais heróis na saga.

    to achando essa saga uma merda arrastada, ela é meio semelhante a heróis renascem, e na certa teve forte inspiração. Só espero que na edição 5 a luta do hulk e coisa x thor seja bem aproveitada. E também tem o quebra do Hulk no título dos Vingadores.

    ResponderExcluir