quarta-feira, 6 de julho de 2011

AMORES DO HULK

Pois é, tem gente que reclama que faz tempo que não pega ninguém, que a coisa tá difícil, mas até o Hulk tem uma vida amorosa, conturbada, mas tem. Seja na figura do introvertido Bruce Banner, ou como Gigante Esmeralda o Hulk já aprontou das suas.
Tudo começou com Betty Ross, que chegou a se casar com Banner, ela é o grande amor da vida de Bruce/Hulk, participou de momentos importantes na vida do Hulk, morreu e voltou, se tornou a Mulher Hulk Vermelha e ainda mexe com o coração do nosso heroi. E como pode ser visto na imagem o Verdão já deu uns bons pegas  na Betty.
Mas não tem só a Betty, não vamos nos esquecer da Jarella, esta era rainha do planeta Kaai, e com esta o Hulk quase casou, para a tristeza do Hulk a Jarella morreu. 
Continuando a saga amorosa do Hulk, temos a agente da Shield Kate Waynesboro, ela foi mandada pela Shield para espionar o Hulk na fase em que Banner controlava a mente do Gigante Verde, mas como o mundo dá muitas voltas, ela acabou se apaixonando pelo Hulk, quando o Hulk descobriu tudo o romance não se sustentou, mas nem por isso ele deixou de dar uns pegas na Kate. 
Depois da Kate, o Hulk teve um breve romance com a Marlo, isto aconteceu quando o Hulk morava em Las Vegas e era o Senhor Tira Teima, mas a coisa não deu certo e a Marlo posteriormente acabou se casando com Rick Jones.
Então o tempo passou e o Hulk foi exilado e no planeta Sakaar ele conheceu Caiera a Fortaleza, mulher forte a sombra do Rei Vermelho, que devido a vários acontecimentos se apaixonou pelo Hulk e dois acabaram se tornando Rei e Rainha do referido planeta, mas ela acabou morrendo nos braços do Hulk. 
Olhem só que coisa, o Hulk de bobo não tem nada e hipoteticamente já pegou muito mais mulher que muitos outros personagens marvel e talvez até mesmo que você.  Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário