domingo, 25 de setembro de 2011

ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A NOVA EQUIPE CRIATIVA DE INCREDIBLE HULK

Como todos sabem Jason Aaron nos roteiros e Marc Silvestri nos desenhos compõem a nova equipe criativa da revista Incredible Hulk que será publicada a partir de Outubro nos EUA. Para que você leitor do radiação gama conheça melhor tais artistas da nona arte, abaixo passamos algumas informações a respeito dos referidos autores:

Jason Aaron nasceu no dia 28 de Janeiro de 1973 na cidade de Asper estado do Alabama  e no ano de  2001 ele venceu um concurso promovido pela Marvel onde ele escreveu uma história do Wolverine, em 2006 ele publicou pela Vertigo o seu primeiro trabalho importante intitulado "The Other Side" o trabalho foi muito elogiado e com isso Aaron acabou sendo indicado ao Prêmio Eisner.
Em 2007, ele começa a fazer roteiros para a Marvel onde o seu trabalho com o Motoqueiro Fantasma foi muito elogiado, ele escreveu  algumas histórias do Pantera Negra durante a saga Invasão Secreta, mesmo trabalhando para a Marvel isso não impede o desenvolvimento da série Escalpo publicado pela Vertigo.
Atualmente Aaron escreve para a Marvel: Punisher Max, Wolverine e Schism, com isso Incredible Hulk será o quarto título de Aaron para a Casa de Ideias. 
Aaron faz uma afirmação interessante ao falar sobre a forma que deseja abordar as histórias do Hulk: "Por muitos anos, as histórias se focaram em Banner como sendo um personagem simpático, e trataram o Hulk como este monstro que ele é obrigado a carregar. Esta será uma história muito mais do Hulk”. Tal afirmativa revela que o fã do Hulk vai poder contemplar muito mais o Hulk do que o Banner nas histórias escritas pelo referido autor.
Marc Silvestri nasceu no dia 3 de Março de 1958, começou sua carreira na DC, mas ficou conhecido pelo seu trabalho com os X-men entre 1987  e 1990. Silvestri ainda desenhou Wolverine e junto com outros artistas fundou a Image Comics e foi responsável por vários trabalhos junto a referida editora. De seus trabalhos junto a Top Cow pode-se citar Witchblade, The Darkness e Fathom. Silvestri ainda desenhou algumas edições de X-men no ano de 2004 e fez mais alguns trabalhos esporádicos para a Marvel. 
Silvestri parece bem empolgado com a ideia de desenhar o Hulk, em suas palavras "Ele é um cara grande quebrando coisas grandes e isso é o que eu faço. Quando surgiu a oportunidade de fazer isso, eu fiquei emocionado... O Hulk não é mais o bruto idiota que era na minha infância, o que o torna mais interessante".
Agora é esperar, pois talento não falta para Jason Aaron e Marc Silvestri. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário