segunda-feira, 13 de junho de 2011

HULK NA TV

Se tudo decorrer dentro da normalidade no ano de 2012, vulgo ano que vem, o Golias verde terá uma nova série de TV que deve estreiar depois do filme dos Vingadores. A ideia é mostrar um Bruce Banner jovem que tem por volta de 20 anos e bem menos defensivo e a proposta é que a origem do Hulk seja contada na nova série de TV. O seriado será transmitido pela rede ABC e terá a produção de David Eick que é um dos produtores de Battlestar Galactica e do aclamado Guillermo Del Toro. Segundo o Omelete Hulk será feito não só de computação gráfica, "mas com uma mistura de próteses, animatrônicos e CGI. Eick e Del Toro escreverão o argumento do piloto juntos e dividirão o crédito de coautoria da série. O roteiro completo do piloto fica a cargo de Eick, e Del Toro estuda dirigir, se estiver disponível".
Segundo Suzanne Patmore-Gibbs que é chefe de desenvolvimento de roteiros da ABC, o roteiro do Hulk ainda está sendo escrito e ela afirmou que eles adorariam dar um sinal verde para o seriado do Hulk para a temporada 2012 - 2013. 

4 comentários:

  1. Há chances desse seriado vingar.

    É esperar...

    ResponderExcluir
  2. Espero que de tudo certo com este seriado, pois é uma ótima maneira de colocar o Hulk em evidencia e com isso o Hulk pode conquistar novos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Hulk Jovem...assim tipo Smallville. Smallville foi muito bacana. Flash Gordon, Fantasma, Merlin seguiram essa mesma fórmula. Tomara que funcione com o Hulk.

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO GOSTEI MUITO DE SMALLVILLE ERA MUITA FALA E POUCA AÇÃO,LEVOU MUITO TEMPO ATÉ O SUPERMAN MOSTRAR QUE ERA SUPER,ESPERO QUE NO HULK TENHA MENOS BL´BLÁ BLÁ E MAIS GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

    ResponderExcluir