terça-feira, 21 de junho de 2011

DESENHOS DO HULK

Um tempinho atrás a Marvel lançou três animações do Hulk que eu particularmente gostei bastante. E quero aproveitar para sugerir que vocês assitam também e curtam uns desenhos legais do Hulk.
O primeiro que quero citar é Planeta Hulk. A animação é uma adaptação da serie Planeta Hulk de Greg Pak e posso dizer que foi muito bem adaptada. O Hulk é exilado por um grupo de heróis e para no planeta Sakaar e ali vive uma senhora de uma aventura onde acaba se tornando o rei do referido planeta. O desenho tem um bom roteiro a arte ficou muito legal e ação é que não falta. Não vou fazer aqui uma resenha da animação e nem quero contar muita coisa, assista você vai se divertir bastante.
Outro desenho muito maneiro e Hulk versus Wolverine, na trama o Hulk é capturado pelo programa arma x, que por sua vez, quer usar o verdão como arma e acabam junto capturando o Logan, no mais o Hulk bate no Ômega Vermelho, Deadpool, Lady Letal e ainda tem briga entre o Hulk e o Wolverine, mais um monte de coisas em apenas 34 minutos.   
E por fim, ainda quero falar de Hulk vs Thor, outro desenho que eu gostei muito. Loki e Encantor levam o Dr Banner para Asgard e separam ele do Hulk, então Loki começa a controlar as ações do Hulk, mas ele não consegue manter o controle e um Hulk enlouquecido fica solto em Asgard, daí para frente a pancadaria corre solta e é obvio o Hulk luta contra o Thor. O desenho tem por volta de 45 minutos que prendem a atenção pessoa que está assistindo do começo ao fim.
Hulk vs Wolverine e Hulk vs Thor podem ser adquiridos num unico DVD . Quanto a Planeta Hulk também está disponivél em DVD.  Todos os desenhos  podem ser comprado via web ou em lojas fisicas.
Volto a lembrar que todos os desenhos são muito bons.

Um comentário:

  1. Possuo os 3 e realmente são muito bons! O melhor é sem dúvida o Planeta Hulk. A esses 3 somo o desenho "Os Novos Vingadores - Heróis do Amanhã" onde a presença do Hulk envelhecido é marcante.

    ResponderExcluir