segunda-feira, 30 de maio de 2011

HULK DE ANG LEE

Hoje eu resolvi assistir novamente o Hulk do Ang Lee. Porque? Para ser justo na minha avaliação sobre o filme. Ang Lee conseguiu trabalhar bem o peso das lembranças, o relacionamento familiar conturbado, algumas dificuldades existentes no relacionamento afetivo de Bruce e Betty, o conceito de se utilizar da ciência para se criar armas também foi muito bem abordado.
Logo é um filme que se a pessoa que estiver assistindo for pesar estes elementos pode até gostar do longametragem.
Entretanto como é um filme do Hulk espera-se que o Gigante verde seja show de bola, mas não é, na verdade quando o Hulk aparece o filme começa a ficar ruim, não porque o Hulk é um personagem ruim, mas pelo fato de ser muito mau utilizado, ele fica grande demais, a computação grafica é de péssima qualidade e com isso toda vez que o Hulk aparece as cenas de ação ficam uma droga. Além do fato do filme em vários momentos ser muito escuro, não se enxerga nada direito na hora que da luta com os cães mutantes e no final então é que não se consegue definar nada direito.
Eric Bana faz uma boa interpretação no papel de Bruce Banner e Jennifer Connelly faz uma Betty Ross que não se tem muito o que reclamar, mas com as cenas de ação ruins, e uma edição meia boca o filme acaba não agradando, fazer o que? Nem sempre a Marvel acertou com as adaptações dos seus personagens para o cinema e este filme do Hulk foi um belo de um tiro no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário