sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O VINGADOR MAIS FORTE DE TODOS


Fala Galera! Quero começar esse texto dando um breve recado e ao mesmo tempo uma explicação, que eu acho que devo a todos vocês, o Radiação Gama não acabou e nem vai acabar.

Eu sei que as coisas estão meio (ou totalmente) paradas aqui no blog, mas isso se deve também ao fato do Hulk não estar em atividade atualmente nos quadrinhos, confesso que isso me desmotivou bastante.

Não leio e nem quero ler as aventuras do Hulk/Cho e ainda não comecei a ler as histórias da Mulher-Hulk, que parecem ser interessantes, quanto ao vindouro filme do Thor, espero que a Marvel não faça nenhuma besteira e nos entregue um filme que seja digno da grandeza de ambos os personagens.

Quero voltar a postar textos regularmente novamente e vou ver a melhor maneira de fazer isso, em breve vou postar uma resenha das histórias do Velho Logan, haja vista que o baixinho invocado da Marvel está lutando contra o Maestro.

E quero deixar com vocês um breve vídeo promocional de Thor Ragnarok, no qual o filho de Odin descobre quem é o vingador mais forte de todos.



Fico por aqui e peço novamente desculpas a todos.

E lembrem-se o Radiação Gama não acabou e nem vai acabar.

Até a próxima!


4 comentários:

  1. Se as histórias da Mulher-Hulk forem mais ou menos na mesma linha das que estão saindo lá fora, aconselho veementemente a ler os clássicos da Marvel do Verdão XD

    ResponderExcluir
  2. O Thor dos cinemas e dos desenhos animados sempre foi muito enfraquecido em relação ao Thor das Hqs. E o Hulk, ao contrário, sempre foi extremamente enfodecido. Principalmente depois de Hulk contra o mundo, onde a Marvel claramente quis elevar o patamar do verdão e fez ele dar porrada em praticamente TODOS os heróis da Marvel, muitas vezes os emburrecendo ou utilizando argumentos e situações bastante duvidosas pra justificar os feitos do Hulk pra vencer os outros. Eu era muito fã do Hulk. Mesmo. Até a Marvel querer elevar o status do personagem na marra com esse enfodecimento absurdo, acho que pra tentar talvez equipará-lo ao Superman da Dc, apenas fazendo um paralelo (semelhante ao que foi feito também com o Pantera Negra, que deu porrada no Wolverine - como se ele fosse um idiota sem técnica alguma que não soubesse lutar -, Namor - como se ele não tivesse super força e também não soubesse lutar -, e até mesmo Surfista Prateado - esse eu nem vou falar nada). A propósito; o Thor da revistas, com o Mjolnir, supera, sim, o Hulk. Mas sem o martelo, principalmente o Thor fraco dos cinemas, já é complicado. Vai levar cacete do Hulk.

    ResponderExcluir