quarta-feira, 18 de maio de 2016

SOLICITAÇÕES GAMA PARA O MÊS DE AGOSTO DE 2016


Fala Galera! As solicitações Marvel para o mês de Agosto do corrente ano foram liberadas, as publicações estão ligadas a Civil War II e o novo Hulk dá as caras apenas na sua revista mensal.

THE TOTALLY AWESOME HULK 10


Greg Pak segue escrevendo o roteiro e Mike Del Mundo é o desenhista dessa edição que tem uma capa alternativa em comemoração aos 50 anos de criação do Pantera Negra.

Por falar em Pantera Negra, ele tem uma participação nessa edição em que Amadeus Cho passa por um momento bastante complicado, pois ele sofreu uma dura perda.

Aproveitando o ensejo quero passar os dados de vendas da mensal do novo Hulk referente ao mês de Abril de 2016.

Recapitulando, em Março The Totally Awesome Hulk ficou em 58º lugar nas vendas e teve 32,585 exemplares vendidos. Em Abril The Totally Awesome Hulk ficou em 60º lugar em vendas e teve 31,165 exemplares vendidos.

A queda nas vendas reflete o descontentamento dos leitores, pois se o pessoal estivesse gostando do que estão lendo os números seriam diferentes, a gente segue acompanhando e vamos ver como serão as vendas nos próximos meses.


Até a próxima!

6 comentários:

  1. Por favor, vocês poderiam fazer uma matéria sobre o Peter Davis como roteirista do Hulk. Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve eu prepararei um texto sobre o Hulk de Peter David meu amigo.

      Excluir
  2. Isso aí João !! Deus ajude que as vendas caiam e muito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse embalo a revista acaba sendo cancelada, pois passa de mil exemplares a menos por mês.


      Excluir
  3. Fase triste para o Hulk, mas pensando bem, para os quadrinhos em geral também. Olha o quê a DC e a Marvel se prostituíram para atrair novos leitores sem se preocupar com a qualidade!!
    Porém tem uma coisa ou outra que se salvam, por exemplo os desenhos do Olivier Coipel em Civil War II 0, A história é dispensável, aliás acho essa saga em geral sem necessidade, agora os desenhos desse cara mesmo que seja só nessa edição, são de primeira.

    ResponderExcluir