terça-feira, 19 de abril de 2016

SOLICITAÇÕES GAMA PARA O MÊS DE JULHO DE 2016

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera!  Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de julho do corrente ano, boa parte dos títulos estão conectados aos eventos de Civil War II que é a mega-saga de 2016.

CIVIL WAR II  3 E 4



Um personagem importante do Universo Marvel vai tombar isso provocará tanto impacto que separará os fãs da Marvel por anos, os heróis vão se dividir e escolherão lutar ao lado do Homem de Ferro ou da Capitã Marvel.

O roteiro da publicação é de Michael Brian Bendis e os desenhos de David Marquez.

THE TOTALLY  AWESOME HULK 8 e 9


Bruce Banner foi curado de sua maldição gama irradiada, Amadeus Cho acha que foi esperto o bastante para lidar com sua maldição.  Ele fará parte de uma longa trajetória de Hulks que enfrentam determinadas tragédias?

Amadeus Cho perdeu alguém muito próximo, agora ele está enfurecido, muito enfurecido. Ninguém gostaria dele quando ele está muito enfurecido.

Greg Pak é o responsável pelos roteiros de ambas as edições, os desenhos da edição 8 ficaram por conta de Alan Davis e Mike del Mundo se torna o novo artista regular da série a partir da nona edição.


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Tomara que o Del Mundo tenha reciclado sua arte, porque se continuar do jeito que está, além de não combinar com o personagem vai deixar esta revista lá no fundo do poço. Pelo menos vai ter coerência, mal roteirizada e mal desenhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nada tão ruim que não possa piorar, a coisa tá complicada meu amigo.

      Excluir
  2. PESSOAL ENQUANTO AS EDIÇÕES DE CIVIL WAR 2 ? ALÍ É O BANNER ? OU O CHO ?

    ResponderExcluir