segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TAIKA WAITITI FALA A RESPEITO DO HULK MAIS ESPERTO EM THOR: RAGNAROK E GUERRA INFINITA


Fala Galera! A possibilidade de um Hulk mais esperto ser apresentando nas telonas do cinema tem sido especulada já faz um tempo.  Agora quem falou a respeito do assunto foi o diretor de Thor: Ragnarok .

Segundo o diretor Taika Waititi “no momento, existe uma grande discussão de como fazer isso (...) do Hulk ser inteligente”. Ele explica que as conversas que tem ocorrido contemplam mais os futuros filmes, neste caso Guerra Infinita.

“Então, eu penso que muitas decisões são tomadas por um grupo maior, não apenas por mim ou pelo roteirista. Há muitos elementos que eles precisam considerar. Mas, eu acho que esse é o melhor caminho para tomar. Eu penso que todos queremos isso. Eu penso que todos queremos ver o desenvolvimento e a evolução do personagem. Eu também penso que você pode fazer isso de uma maneira divertida”.


Thor: Ragnarok deve chegar aos cinemas em 03 de Novembro de 2017.

Para mais informações é só clicar aqui!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Apesar de ficar com pé atrás por conta do ultimo filme dos Vingadores, eles estão realizando algo que sempre quis, ver o Hulk mais inteligente e tirar esse estereótipo do monstro mudo. Se respeitarem o Hulk isso será ótimo pro personagem, mostrando algo mais próximo dos comics para os não leitores e ampliando as possibilidades de roteiro. Mas que não seja um Hulk tão inteligente, como o Professor. O ideal, a meu ver, seria algo como o Gravage, tipo um Frankenstein bem sombrio, agressivo, mas que é um herói qdo preciso. Daria pra ver o Hulk surrando geral e ainda tirando onda dos adversários, ou mesmo falando sobre sua revolta pessoal em alguma cena mais dramática.

    ResponderExcluir