quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

RESENHA: O DIA QUE O HULK FEZ PARTE DO QUARTETO FANTÁSTICO


Em Setembro de 1994 a Editora Abril publicou Grandes Heróis Marvel 45, uma edição dedicada ao Quarteto Fantástico, mas não o Quarteto que todos estamos acostumados, se tratava de uma nova formação.

Walter Simonson foi o responsável por formar um Quarteto Fantástico composto pelo Hulk, Homem – Aranha, Wolverine e Motoqueiro Fantasma.

O referido autor construiu uma trama envolvendo Skrulls, onde uma rebelde quer obter um artefato que dará condições aos rebeldes tirarem a rainha Skrull do poder, mas ela não pode fazer isso sozinha e um jogo de manipulação é muito bem trabalhado na trama.


O Novo Quarteto Fantástico não se dá bem, mas funciona como equipe e consegue êxito em sua empreitada, com um roteiro bem conduzido, Walter Simonson oferece ao leitor uma história, repleta de ação, aventura e humor na medida certa.

Todos os personagens ficaram muito bem caracterizados e o autor soube explorar o que cada um deles tem de melhor, mesmo sendo um novo Quarteto, a equipe liderada por Reed Richards em momento algum foi esquecida na trama e teve papel importante no final.


Grandes Heróis Marvel 45 é uma daquelas edições que dá gosto de ler e de manter na coleção, infelizmente se trata de um gibi que muita gente sequer menciona, meio que caiu no esquecimento do povo.

Mas, boas histórias merecem ser revisitadas e a sensação de que  continuam  boas depois de certo tempo de sua publicação é algo inigualável, por isso se você ainda não leu esse capitulo interessante na vida do Hulk procure ler, se já leu, vou dar uma sugestão, separe um tempinho e leia de novamente.

Nota 8,5!

Até a próxima!


2 comentários:

  1. O legal é que tu fala nas rodas de conversas sobre esse quarteto fantástico e todo mundo acha estranho hahahah

    ResponderExcluir