segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

UM MNI PLANETA HULK PODE ACONTECER EM THOR: RAGNAROK


Fala Galera! Desde o primeiro filme dos Vingadores, muita gente tem pedido para que a Marvel faça um novo filme solo do Hulk,  o desejo de ver Planeta Hulk adaptado para o cinema tem sido o desejo de várias pessoas.

A Marvel por sua vez, apontou a inviabilidade do projeto por causa de direitos que a Universal tem sobre um filme solo do personagem, mas parece que a os fãs do Hulk poderão ver um mini Planeta Hulk em Thor: Ragnarok.

Segundo o site Geek.com Hela vai destruir Mjolnir e Banir Thor de Asgard, mas ele não vai para a Terra, seu destino será um planeta onde o Filho de Odin lutará como gladiador contra alienígenas, quando ele conquista o direito de lutar contra o campeão dos gladiadores é revelado que tal campeão é o Incrível Hulk.


Foi dito também que o Hulk não voltou mais a forma de Banner desde o momento que ele se separou dos Vingadores no final de Vingadores 2, entretanto a personalidade de Banner está começando a aparecer no Hulk e o Golias Esmeralda se lembra de Thor e de sua parceria como Vingadores.

O Geek.com disse que algumas coisas podem mudar com o tempo, mas segundo as fontes deles os elementos citados nesse texto vão mesmo acontecer, com isso os fãs do Hulk terão uma pitada de Planeta Hulk no filme do Thor.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Tomara que seja boato.... sei não, o Hulk pode aparecer como O Surfista em Planeta Hulk sendo fadado a perder para o Thor, rs. Se ele vencer ou empatar com o Thor posso até ficar satisfeito mas..... quero mesmo é q a Marvel se resolva com a Universal e faça o filme do Hulk q tto aguardamos, mas to achando q isso ficará para o futuro em algum reboot da franquia pelo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação anda meio complicada para o Hulk em todas as mídias meu amigo.

      Excluir