quinta-feira, 4 de junho de 2015

UM NOVÍSSIMO HULK VEM AÍ

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! O Editor Chefe da Marvel Axel Alonso começou a dar informações a respeito do futuro da Marvel quando Secret Wars acabar.

Segundo Alonso a Marvel não fará um reboot de seus títulos, mas mudanças significativas vão acontecer como consequência de Secret Wars. Um exemplo é a volta de Wolverine que será a X- 23 e ao lado dela na imagem abaixo está o Velho Logan.

Quanto ao Hulk o editor chefe da Marvel disse que um novíssimo Hulk será apresentado aos fãs do Golias Esmeralda. Um Hulk jamais visto antes e ele afirma estar muito empolgado com o personagem e que os fãs de Bruce Banner vão se deparar uma história que vão querer ler com toda a certeza.


Detalhes específicos de como será o desenvolvimento deste novo Hulk não foram dados. Mas já tem gente pensando no Maestro (o que não seria algo tão novo assim), ou quem sabe pode acontecer uma fusão da versão do Hulk do Universo Ultimate com o do Universo 616. A pergunta que interessa é: Será que a Marvel teria coragem de fazer algo realmente inovador?

Alonso disse que uma novíssima e diferente Marvel está a caminho, e Jason Aaron, Brian Michael Bendis, G. Willow Wilson, Mark Waid, Dan Slott, Charles Soule e Jeff Lemire são alguns dos roteiristas responsáveis para dar forma nessa iniciativa da Casa de Ideias.

Para mais informações é só clicar aqui e aqui.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. No Omelete diz que os mesmos que tiveram liberdade criativa total com a Thor, serão os responsáveis por esse novo Hulk!! Será mesmo que o Jason Aaron vai voltar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma possibilidade, o que eu espero mesmo é que seja uma equipe criativa de competente para que esse novo Hulk tenha histórias de alto nível.

      Excluir