quarta-feira, 6 de maio de 2015

QUATRO ANOS DE RADIAÇÃO GAMA


Fala Galera! Estamos no mês de maio de 2015, um mês importante para os fãs do Golias Esmeralda, haja vista que o Hulk completa 53 anos de sua criação e também é o mês de aniversário do Radiação Gama.

Quatro anos atrás dei inicio a um projeto: Vou criar um blog do Hulk com o objetivo de mostrar que o personagem é muito mais do que um mero Hulk esmaga. Havia outros objetivos, um deles era conseguir divulgar o personagem de uma maneira que novos fãs fossem alcançados.

Com o passar do tempo pude notar que o Radiação Gama chegou a muitos lugares, pois pessoas dos mais diversos cantos do Brasil entraram em contato e disseram que gostaram do Blog e em algumas ocasiões ele foi citado como referencia de pesquisa a respeito do Golias Esmeralda.

Quando me atentei para essas coisas percebi que de certa maneira o Radiação Gama tem cumprido o seu papel, nem sempre é fácil, mas eu penso que posso dar uma contribuição para que Hulk seja lembrado constantemente.

Hoje o Radiação Gama tem 119 seguidores, quase 700 artigos foram produzidos, quase 2300 comentários foram publicados e o blog tem aproximadamente 600 visualizações de página por dia. Infelizmente poucos deixam seus comentários.

Há quem diga que os comentários não são importantes, mas eu penso que são sim, pois é através dos comentários que você interage com as pessoas que acessam o Radiação Gama, quero agradecer a todos os que deixam seus comentários, em especial ao Phdesenhista que sempre tem contribuído expondo seu ponto de vista nos comentários.

Quero agradecer a todos que tem acessado o Radiação Gama e tem de alguma maneira dado uma contribuição para que este espaço seja conhecido por outras pessoas.

No mais, sigo em frente na minha jornada para que o Hulk seja percebido por mais pessoas e continue em destaque na preferencia dos fãs do personagem.

Que o Radiação Gama tenha ainda muitos anos de vida.

Até a próxima

14 comentários:

  1. O blog mais HULK do mundo !!!!!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João!! Mais 4000 anos de blog pela frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , amigo, pelo blog , eu já era fã do Hulk, e desde que conheci esse blog, eu fiquei mais fã ainda do Gigante Esmeralda. Acompanho você todos os dias, para saber notícias sobre o nosso Gigante Verde, e para todos saberem que por dentro daquele ser furioso bate o coração de um herói! Parabéns e muitos anos de vida ao Radiação Gama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos elogios meu amigo e fico muito contente por saber você curte o Radiação Gama.

      Excluir
  4. parabens!! q continue varios anos , pois pra quem curte o gigante verde esse e' o lugar!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, E VIDA LONGA A RADIAÇÃO GAMA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns João, também mereço um "Obrigado Hulkboy®"?

    ResponderExcluir