terça-feira, 5 de maio de 2015

ALGUMAS NOTÍCIAS SOBRE O HULK NO CINEMA


Fala Galera! Depois que o filme dos Vingadores estreou muita coisa foi dita a respeito do Hulk, Joss whedon e Mark Ruffalo deram entrevistas onde ele falaram de alguns elementos interessantes sobre o Golias Esmeralda.

Uma das notícias que correu na rede mundial dos computadores é que inicialmente o Hulk deveria ter ficado cinza no período em que a Feiticeira Escarlate estava dominando a mente do Gigante de pele verde.

Depois de parar e pensar bem a respeito da batalha com a Hulkbuster,  penso que o final da luta não precisava ser do jeito que foi, pois seria muito mais impactante se o Hulk voltasse a forma de Banner e o bom doutor se deparasse com o pânico das pessoas.

Entretanto a escolha feita tirou toda a carga dramática que poderia surgir a partir disso.

Joss Whedon afirmou que cortou uma cena fantástica envolvendo o Hulk em Vingadores: A Era de Ultron, segundo ele a cena era tão grandiosa que mexeria profundamente no filme como um todo.


Que cena é essa?  Vai saber. Fato é que o Hulk teve uma presença extremamente discreta na batalha final contra Ultron e seus robôs.

Mark Ruffalo tornou explicar que tem contrato com a Marvel para mais uns quatro filmes e que ele pode aparecer ou não em filmes de outros personagens e que ele ainda não sabe se fará parte do elenco de Guerra Civil.

E quanto à possibilidade de um filme solo do Hulk tudo está como antes, ou seja, sem novidades.


Parece que de alguma forma existe uma certa pressão para que a Marvel entre num acordo com a Universal para que um filme do Hulk seja feito, pois desde o primeiro filme dos Vingadores existe um certo clamor por parte dos fãs para que um novo filme do Hulk seja produzido.

Para mais informações é só clicar aqui e aqui!

Até a próxima!

  

2 comentários:

  1. Infelizmente, os executivos da Marvel dificilmente deixarão um personagem brilhar demais nos filmes dos Vingadores, o Hulk levou boiada de fazer sucesso no primeiro filme, graças também a um roteiro que combinou muito com o personagem.
    Agora, acho que com esse negócio dos direitos do personagem ainda pertencerem a Universal, eles não se arriscariam a dar visibilidade exagerada ao Verdão.
    Se conseguirem entrar em um acordo beleza, porém é mais provável que o Hulk fique na geladeira por um tempo. Espero que se isso de fato acontecer, pelo menos deem mais atenção à revista do personagem que ultimamente está um fracasso de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato as vendas da mensal do Hulk não está bacana, semana passada dei uma olhada na lista das 100 comics mais vendidas e notei que a mensal do Hulk tem caído muito na lista.

      Tomara que a futura equipe criativa tenha um projeto que realmente faça a diferença.

      Excluir