segunda-feira, 6 de abril de 2015

RESENHA: A MISSÃO DO DOUTOR VERDE CONTINUA

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! O nono capítulo de The Omega Hulk foi contado por Gerry Duggan e Mark Bagley em Hulk 13. Uma edição que começa abrir o caminho para a conclusão do referido arco.

O Doutor Robert Bruce Banner recebe uma ligação onde ele é questionado a respeito de Inteligência artificial, o que ele não sabe é que do outro lado da linha está o Doutor Verde falando do futuro com ele.


Após a conversa, os assistentes de laboratório do Golias Esmeralda dizem que não estão conseguindo descobrir o paradeiro de Lyra, mais tarde uma conversa não muito agradável entre Steve Rogers e o Doutor Verde ocorre.

Enquanto isso no laboratório Veteri e Jessup estão fazendo mais uma tentativa de desvendar o paradeiro de Lyra, mas problemas acontecem e o Doutor Verde precisa intervir para que um dos seus assistentes não morra.


Noutro lugar Deadpool está procurando o Hulk Vermelho, mais tarde é revelado que o Mercenário Tagarela está trabalhando para Steve Rogers. O Doutor Verde chega ao local e enfrenta o Líder Vermelho.


O Golias Esmeralda tira o poder gama do Líder, mas o Projeto Gama (a inteligência artificial criada pelo Doutor Verde) usa uma contra medida e devolve o poder gama para Samuel Sterns, fazendo com que ele volte a ser o Líder Verde.

O Doutor Verde volta a se encontrar com Deadpool e ambos conversam sobre o Hulk Vermelho, o Mercenário Tagarela recebe algumas instruções e a história termina com o início da batalha entre os Hulks.


Hulk 13 é a edição melhor trabalhada até agora por Gerry Duggan, obviamente existem coisas que ninguém engole, como por exemplo, o idoso Capitão América derrubar o Hulk, ameaça-lo e de certa forma por medo no Golias Esmeralda.

Por outro lado, a cada edição fica mais claro que o grande desafio para o Doutor Verde será Gammon, a saber, a inteligência artificial que está causando muitos problemas para o Golias Esmeralda.


É possível deduzir que certos personagens permanecerão intactos, a Mulher-Hulk continuará sendo quem ela é, o Líder voltou ao seu estado original e resta saber o que realmente será feito do Hulk Vermelho.

No mais as cenas de ação ficaram bacanas, as falas foram bem trabalhadas e nós ficamos na espera para a próxima edição.

Nota 7,5

Até a próxima!



2 comentários:

  1. Arte HQ não publica mais Scan do Hulk, onde achar as atuais dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo eu não sei se tem algum grupo fazendo as histórias do Hulk.

      Excluir