segunda-feira, 20 de abril de 2015

PEDINDO LICENÇA: ALGUMAS AQUISIÇÕES


Fala Galera! Estamos de volta com o pedindo licença, aquele momento aqui no Radiação Gama onde eu compartilho com vocês  imagens de gibis que comprei.

Vamos começar com Batman, comprei a Corte das Corujas e ganhei de presente da minha esposa Batman:  o Cavaleiro das Trevas. O trabalho de Frank Miller dispensa comentários, quanto a Corte das Corujas é bacana.



O primeiro volume do Cavaleiro da Lua de Brian Bendis e Alex Maleev, excelente história, vale muito a pena conferir esse material.


Detalhes é um gibi independente produzido pelo Wanick Correa, a publicação conta com mais de 250 páginas, tem uma arte muito bacana e o roteiro é interessante.


Justiceiro Max: Mercenário, gibi muito bom publicado pela Panini, com roteiros de Jason Aaron e desenhos de Steve Dillon.


O Monstro do Pântano volume três de Alan Moore, meus amigos esse material fica cada vez melhor, se por acaso você ainda não está lendo, comece a fazer isso urgentemente.


Hellblazer Infernal volumes um e dois, esse gibi dispensa apresentações, se você quer ler uma história de um personagem sinistro e escrito por um sujeito insano essa é a HQ que você estava procurando.


Universo Marvel 18 reúne as duas últimas histórias do Indestrutível Hulk, vale lembrar que o Golias Esmeralda não fará mais parte do mix de Universo Marvel, a partir de abril o personagem marcará presença em Vingadores: Os Heróis mais Poderosos da Terra.


E para terminar Os Vingadores 17 e 18, Avante, Vingadores 17 e 18 e Capitão América e o Gavião Arqueiro 17 e 18.


Bom galera é isso, espero que vocês tenham gostado do artigo.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário