terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PEDINDO LICENÇA: AQUISIÇÕES


Fala Galera! Estou de volta com o pedindo licença, aquele momento onde necessariamente não falarei do Hulk, mais uma vez quero compartilhar com vocês alguns quadrinhos que comprei em Janeiro e parte de fevereiro do corrente ano.




Quero começar pelo encadernado em capa dura do Demolidor de Frank Miller. Material de muita qualidade publicado pela Panini e que vale muito a pena ter na coleção.  Vale mencionar que temos aqui uma história com a participação do Hulk.



Outro material muito bacana é Dexter, quadrinho inspirado na série de TV, o roteiro é de Jeff Lindsay e os desenhos de Dalibor Talajic. O encadernado foi publicado aqui no Brasil pela editora Planeta.


Coleção História Marvel: Os Vingadores volume 4 edição dedicada ao vilão Ultron, ler essa publicação remete o leitor de longa data a revista Heróis da TV, histórias muito bacanas que valem a pena ter na coleção.


Infinito 5 e 6 edições que concluem a minissérie escrita por Jonathan Hickman, embora não postei as fotos comprei Vingadores 14-16, Avante Vingadores 14-16, Capitão América e o Gavião Arqueiro 14-16 e Universo Marvel 16.



Astronauta Singularidade, a história é continuação direta  da publicação anterior e é escrita e desenhada por Danilo Beyruth.



Camilo Solano e Thobias Daneluz são responsáveis pelo quadrinho independente denominado Captar, a publicação conta com duas histórias muito legais que mostram os autores se adaptando a vida na cidade grande.



Cicatrizes é escrita e desenhada por David Small, à publicação conta parte da história da vida do autor e é um dos melhores gibis que eu li em minha vida. É pura e simplesmente sensacional. Todo colecionador deveria ter um exemplar.



Hulk volume 1 por Mark Waid e Mark Bagley, o encadernado  é importado e reúne as edições 1 – 4 de Hulk e conta as histórias que compõem o arco: Quem atirou em Bruce Banner?




Para terminar a cereja do bolo, Super Heróis Marvel: Principe Submarino e O Incrível Hulk 28 e 30 respectivamente publicadas pela editora Ebal em Dezembro de 1969 e Fevereiro de 1970.


Até a próxima! 

Um comentário: