terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SOLICITAÇÕES GAMA PARA MARÇO DE 2015

AVISO: SPOILER


Fala Galera! Foram liberadas as solicitações Marvel para o ano de 2015, como de costume você confere aqui no Radiação Gama onde o Golias Verde marcará presença.

Spider-Man 2099 10


Vamos começar pela décima edição de Spider-Man 2099, Miguel O’Hara finalmente encontrou o caminho de volta para o ano 2099. Entretanto o perigoso Maestro assumiu o controle da referida dimensão, parece que o Aranha pode ter que recorrer algum tipo de apoio.

Nova Annual 1


Nova acaba pedindo a ajuda do Doutor Verde, pois ele está com problemas com seu capacete, eles fazem uma busca que os leva para o outro lado do universo e passam por perigos que até o próprio Hulk tem dificuldades de enfrentar.

Thanos vs Hulk 4


Última edição da minissérie Thanos vs Hulk, o novo e melhorado Aniquilador  prova ser demasiadamente poderoso para o Hulk lidar! E quem será o inesperado responsável pelo resgate do Golias Verde.

Hulk 12


A Inteligência artificial do Doutor Verde causa mais problemas, além disso, o Golias Esmeralda recebe treinamento de um inesperado tutor, a saber, o Punho de Ferro.

E ainda: A Tropa Gama!

Hulk 13


Participação especial do Deadpool, o Mercenário Tagarela é contratado pelo Doutor Verde para uma missão muito delicada.

E uma pessoa inesperada expressa sua preocupação com a campanha anti-gama do Doutor Verde.

Bom galera é isso, o que vocês acharam? Qual capa é a mais bacana? E qual título que chamou mais a atenção de vocês?

Para mais informações é só clicar aqui.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Acho que uma nova reformulação é necessária, sei lá um novo escritor, um desenhista de peso ou alguma ideia que resgate o interesse dos leitores no Hulk. Não digo fãs mais antigos, mas para atrair novos leitores. Para nós fanáticos pelo Verdão, as histórias do Hulk não estão ruins, porém com uma equipe de peso o Hulk poderia aproveitar ainda mais sua popularidade recém renovada pelo filme dos Vingadores.
    Segundo o ICv 2 (http://www.icv2.com/articles/news/30454.html) dá impressão que os americanos não se identificaram com o Doutor Verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ue mesmo gostei desse doutor verde, sinto falta daquelas historias classicas do hulk sabe, enfrentando diversos viloes, banner preocupado, o amor com betty, do senhor tira teima etc... esse "doutor verde" nao passa de um "professor hulk ano 2000" espero que nao dure tanto.

      Excluir