quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SOLICITAÇÕES GAMA PARA O MÊS DE JANEIRO DE 2015

AVISO: TEM SPOILER


Fala galera! Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de Janeiro de 2015. Aqui no Radiação Gama você fica por dentro nas publicações que dizem respeito ao Golias Esmeralda.

Hulk 10


Vamos começar por Hulk 10. Edição onde o Golias Esmeralda enfrenta o Hulk Vermelho. Uma edição que promete ser muito intensa, pois além do combate devastador entre os Hulks, Matt Murdock enfrenta o Doutor Verde no campo das ideias e alguma coisa ruim acontece na Colmeia.  O roteiro é de Gerry Duggan e a arte de Mark Bagley.

Hulk vs Thanos 2


Segunda parte da minissérie escrita e desenhada por Jim Starlin. Pode o Hulk resistir às manobras tortuosas de Thanos?! E o Aniquilador vai aprontar das suas de uma maneira muito inesperada.

Fantastic Four 642


A contagem regressiva começa; numa edição com a participação dos Invasores e do Doutor Verde. A coisa está complicada, pois além de Reed Richards as crianças da Fundação Futuro estão desaparecidas. Enquanto isso, o Mestre Mental revela o seu plano final. O roteiro é de James Robinson e a arte de Leonard Kirk.

Para conferir a lista completa das solicitações Marvel é só clicar aqui.

Trailer do Filme dos Vingadores


E aproveitando o texto, quero dar uma notícia que nada tem haver com as solicitações, mas sim com o universo cinematográfico da Marvel, na próxima terça feira dia 28 será exibido o primeiro trailer de Vingadores: a Era de Ultron, no intervalo do seriado Marvel: Agentes da Shield.

Para mais informações é só clicar aqui.

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Essa luta entre o Verde e o Vermelho eu quero ver! Tomara que seja definitiva!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que os editores deixem o Gerry Duggan dar um "fim" no Hulk Vermelho.

    ResponderExcluir