quarta-feira, 8 de outubro de 2014

QUADRINHOS IMPORTADOS DO HULK


Há alguns anos a mensal do Hulk tem sido publicada no mix da revista Universo Marvel, obviamente o título do Golias Esmeralda é o carro chefe da revista, porém é a mensal mais cara (Marvel) que a Panini publica.

As pessoas que compram a referida publicação só por causa do Hulk acabam desembolsando um valor considerável do bolso todo mês, pagar R$ 15,90 para ler histórias de gosto duvidoso é complicado, quando assim me refiro cito: Thunderbolts, Mulher Hulk Vermelha, Nova...

Uma solução para quem não quer pagar por histórias que não tem vontade de ler é a importação de quadrinhos, ou seja, se você tem um conhecimento razoável da língua inglesa você pode comprar as edições encadernadas do Golias Esmeralda.

Tenho feito isso desde o fim da fase de Greg Pak escrevendo o Hulk, importei os dois volumes do Hulk de Jason Aaron e três dos quatro volumes do Indestrutível Hulk de Mark Waid. Edições em capa dura, papel especial e que ocupam bem menos espaço na estante.

Não estou fazendo apologia contra a Panini até porque compro as mensais dos Vingadores e do Capitão América, ambas com um mix muito bom, ainda compro alguns encadernados e espero que Savage Hulk seja publicado em forma de encadernado.

Alguns leitores gostam de comprar tanto o importado quanto a edição nacional,  mas no meu caso a minha grana não dá para fazer as duas coisas, por isso optei pelos importados.

Incredible Hulk
By Jason Aaron

Jason Aaron escreveu 16 histórias do Hulk, seu foco realmente foi o Golias Esmeralda, de maneira geral o referido escritor fez um trabalho bacana, o único arco que eu não me agradou foi Stay Angry, pois das cinco histórias curti apenas duas.

Aaron mostrou que o Hulk e Banner não devem viver separadamente é inadequada e tampouco lutar um contra o outro, o melhor para ambos é viverem unificados.

Fotos dos encadernados de Incredible Hulk





Indestructible Hulk
By Mark Waid

Mark Waid é um escritor muito virtuoso, seu Hulk é muito bom, Waid centrou suas histórias em Bruce Banner e explorou o cunho criativo do personagem que deseja contribuir para a melhora da vida humana.

Uma característica nas histórias escritas por Waid é a constância, ou seja, a narrativa não cai de qualidade, ele consegue manter um alto nível naquilo que produz e isso gerou uma série muito elogiada pelos fãs do Golias Esmeralda que esperam que Waid volte para o título no futuro.

Fotos dos encadernados do Hulk de Mark Waid

 


A quarta edição será comprada esse mês junto do primeiro volume de Hulk.

Como comprar quadrinhos importados


Até a próxima!

3 comentários:

  1. É isso ai parceiro, e viva a independência

    ResponderExcluir
  2. Ola Radiaçãogama, estava afim de saber se esta interessado numa parceria de banner se estiver me da um toque.... http://tianerd.blogspot.com.br/ desde ja agradeço parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala parceiro, o link para o seu blog foi incluso na aba parceiros gama.

      Excluir