terça-feira, 7 de outubro de 2014

HULK VS THOR


Muitas discussões acaloradas já surgiram acerca de quem é o mais forte, a saber, O Incrível Hulk ou O Poderoso Thor. Normalmente o fã defenderá seu personagem preferido, penso que o Hulk é o mais forte sem sombra de dúvida.

Este artigo não tem como objetivo tecer considerações sobre quem é o mais forte, mas apresentar algumas imagens produzidas por desenhistas muito competentes retratando um combate entre o Hulk e Thor.

Sal Buscema

Mike Deodato Jr

Joe Madureira

Gabrielle Dell’Otto

Lee Weeks

8 comentários:

  1. Só painéis foda.
    Qto ao lema... o Hulk é mais forte fisicamente, e o Thor mais poderoso.

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de força o Hulk sempre foi o mais forte. Lembra daquela luta entre os dois na saga Essência do Medo onde o Thor admite que nunca pôde derrotar o Verdão? Então é sempre assim, o Thor tem que apelar pro Mjolnir ou então é feito em pedaços. Acho que o Fanático e o Abominável já são mais fortes que o Thor.
    Desenho legal esse do Deodato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Thor foi irônico nessa fala. O próprio escritor disse isso em entrevista. O Thor falou com ironia. Cara, de boa... não dá pro Hulk. Thor tem meuito mais meios de vencer o combate.Talvez (talvez mesmo) o Hulk vencesse em uma luta com o Thor sem o martelo. Mas com ele, não tem nada pro Hulk.

      Excluir
  3. thor vence, prova disso e o video contido nesse link https://www.youtube.com/watch?v=T2JUZKWlEKA

    ResponderExcluir
  4. Querem saber quem vence???? então leiam e aprendam. http://nerdialogando.blogspot.com.br/2016/10/thor-vs-hulk-afinal-quem-e-o-mais-forte.html#.WTG5D2jytPY

    ResponderExcluir
  5. leiam e APRENDAM............http://nerdialogando.blogspot.com.br/2016/10/thor-vs-hulk-afinal-quem-e-o-mais-forte.html#.WTG5D2jytPY

    ResponderExcluir
  6. Hulk quebrar o thor com uma mão vei

    ResponderExcluir
  7. Excelente seleção de imagens, sinto falta do senhor atualizando esse blog.

    ResponderExcluir