quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FASE TRÊS DA MARVEL NO CINEMA


Fala Galera! Ontem a Marvel Studios causou o maior reboliço no mundo divulgando o calendário para os filmes da fase três da cronologia cinematográfica da Casa de Ideias.

Bom, os filmes que serão lançados e suas respectivas dadas são os seguintes:

06 de maio de 2016: Captain America: Civil War.
04 de novembro de 2016: Dr. Estranho.
05 de maio de 2017: Guardiões da Galáxia 2
28 de julho de 2017: Thor: Ragnarok
03 de novembro de 2017: Pantera Negra
04 de maio de 2018: Avengers: Infinity War parte 1
06 de julho de 2018: Capitã Marvel
02 de novembro de 2018: Inumanos
03 de maio de 2019: Avengers: Infinity War parte 2


Quanto ao Golias Esmeralda, foi afirmado que pelo menos por enquanto não vai rolar uma película solo do Hulk, entretanto o personagem deve fazer aparições em alguns filmes.


Segundo Feige eles adorariam fazer um novo filme do Hulk, mas tudo o que ele poderia dizer naquele momento era que Mark Ruffalo estava a bordo e que o Golias Esmeralda marcará presente em vários filmes.


Até a próxima!

3 comentários:

  1. fiquei decepcionado pelo fato do HULK não estar em nenhum filme solo

    ResponderExcluir
  2. Eu também, mas será que vai mesmo ficar só nisso? Se a Marvel vai arriscar-se a fazer um filme até da Capitã Marvel...
    O interessante é acompanhar os sites e blogs de informação e ver quanta gente que estava esperando Planeta Hulk nos cinemas. O pessoal não se conforma da Marvel não aproveitar a chance agora com esse boost de filmes de heróis. Tem até um cara que escreveu que o Feige não anunciou Planeta Hulk para não spoilear o final do filme Vingadores: A Era de Ultron.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Marvel está escondendo o jogo. Eu acredito que ainda será feito um filme solo do Hulk na fase 3. Penso isso porque existe um apelo muito grande por um filme do Gigante Verde. E no mais sonhar não não custa nada.

    ResponderExcluir