sábado, 13 de setembro de 2014

TITANS COLIDEM EM HULK VS THANOS


Fala galera! O roteirista e desenhista Jim Starlin deu uma entrevista para a Marvel onde ele falou de Hulk vs Thanos, minissérie em quatro partes que será lançada em dezembro do corrente ano.

Starlin explica que a história é parte do conto iniciado em Thanos anual e está situada antes dos acontecimentos de Infinity Revelation. E que a versão do Hulk que ele usará em Hulk vs Thanos será a que Mark Waid estava apresentando em Indestrutível Hulk.


Capa de Hulk vs Thanos 1

O Aniquilador tem algo que Pip o Troll quer, para conseguir seu objetivo, Pip abduzirá Bruce Banner para ajuda-lo, situações acontecerão a partir disso que as portas se abrirão para o que vem adiante na narrativa.


Jim Starlin foi questionado sobre a presença do Aniquilador na história, ele disse que o referido personagem é um grande vilão, com motivações nefastas e que não poderia dizer muita coisa sem entregar spoilers.


Thanos será introduzido na história graças a Pip o Troll e  algumas reviravoltas devem ser esperadas pelo leitor. A narrativa contará com a participação de alguns membros da Shield, Homem de Ferro e mais alguns personagens suspeitos que frequentam o Bar do Starlin.


Acredito que teremos uma história muito bacana vindo por aí, vamos esperar e nos divertir (assim espero) com Hulk vs Thanos.


Para mais informações é só clicar aqui.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala meu amigo Questão, bom tê-lo por aqui novamente.

      De fato a pancadaria será épica.

      Excluir
  2. Só espero que o Starlin não fique protegendo a cria dele( Thanos) e pise na bola com o Hulk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquemos no aguardo, mas eu acho que o Starlin fará um trabalho competente.

      Excluir
  3. o hulk poderia tirar sangue do thanos,,ia ser perfeito,,,, mas acho q stalin vai proteger muito o thanos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que Starlin seja justo.

      Agora ver o Hulk fazendo o Thanos sangrar seria muito bacana.

      Excluir
  4. Sou fã dos 3.... Hulk, Thanos e Starlin :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho boas expectativas para essa minissérie, autor bom com personagens de ponta, ou seja, um prato cheio para uma hq de qualidade.

      Excluir
  5. Thanos e articuloso, é esperto e onde ele pode tirar proveito do Hulk e vence lo não na força

    ResponderExcluir
  6. Caras, de boa; Thanos venceria o Hulk de qualquer forma imaginável, desde que a Marvel e os roteiristas não fossem descaradamente tendenciosos a favor do Hulk, igual na série Hulk contra o mundo, onde emburreceram vários personagens, enfraqueceram outros e criaram situações ridículas pro Hulk dar porrada em todo mundo e elevar seu status quo como personagem na Marvel.

    ResponderExcluir