quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RESENHA: DIGA ADEUS AO BOMBA-A

AVISO: TEM SPOILER


O Doutor Verde quer diminuir o número de Hulks que existem no mundo, para tanto ele teceu um plano onde ele inventou um soro criado a partir do seu próprio sangue combinado com nanites de Adamantium, seu primeiro alvo é Rick Jones, também conhecido como Bomba-A.

Jones não recebeu muito bem a proposta de cura feita  pelo Doutor Verde, para mostrar seu descontentamento ele quebra o nariz do Golias Esmeralda, o Hulk (digo Doutor Verde) solicita uma nova dose do soro a Damon Veteri.


Enquanto o soro é enviado os seres gama irradiados lutam de forma equilibrada, mais tarde o Golias Esmeralda mostra que estava se contendo e rapidamente termina com o combate e aplica o soro em Jones, o soro tem a reação desejada e com isso Rick Jones não pode mais se transformar na Bomba-A.

Hulk 6 é uma edição muito bacana, Gerry Duggan tem se mostrado muito competente, os motivos que ele apresenta para curar Rick Jones são bem convincentes, mostrando que existe uma preocupação genuína do Hulk com seu velho amigo.


Um momento interessante se deu quando o Hulk invadiu a Shield e teve uma conversa séria com Modok fazendo-o prometer que jamais irá mexer com radiação gama novamente, neste momento Duggan usou uma pitada de humor muito bacana, pois o Hulk colocou o Modok no colo e brincou de ventríloco  com ele.

Ao mesmo tempo em que deu um jeito em Modok o Doutor Verde deu um recado para a Shield no melhor estilo não mexe comigo. Vale mencionar que o gancho para a próxima edição ficou muito interessante.


Quanto à arte Mark Bagley está em grande forma e construiu cenários de combate muito bacanas, o dinamismo que o roteiro pede foi muito bem retratado por Bagley.

A equipe criativa merece elogios, pois até o momento conseguiu entregar para os leitores uma revista de qualidade e que te deixa com vontade de ler a próxima edição.


Até a próxima!

6 comentários:

  1. Tinha muitos hulks mesmo, foi bom dar adeus a ums, prefiro o rick na forma humana e classica de sempre, só espero que a betty continue como mulher hulk vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só um fã da Mulher-Hulk Vermelha, confesso que não curto a personagem e espero que o Doutor Verde faça com que ela não se transforme mais.

      Excluir
  2. depois todos voltam quando precisarem

    ResponderExcluir
  3. tambem acho que tinha muitos hulks espero que todos sumam mesmo,acho que estava exagerado,prefiro que só tenha o hulk e a mulher hulk

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Questão, Hulk e a Mulher Hulk são suficientes.

    ResponderExcluir