terça-feira, 19 de agosto de 2014

SOLICITAÇÕES GAMA PARA NOVEMBRO DE 2014


Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de novembro do corrente ano e como de costume você confere aqui no Radiação Gama as publicações que dizem respeito ao Incrível Hulk.


Comecemos por Hulk 8. Os créditos para a edição vão para Gerry Duggan (roteiro) e Mark Bagley (desenhos). Mais um capítulo de Ômega Hulk é contado, dessa vez o soro criado pelo Doutor Verde tem um novo alvo, a saber, a Mulher Hulk Vermelha.

O Doutor Verde visita um velho amigo e uma pergunta ainda precisa ser respondida: Quem atirou em Bruce Banner.


Savage Hulk 6 conta com os roteiros de Corinna Bechko e Gabriel Hardman, Hardman também é o responsável pela arte. Hulk vs Doutor Estranho, na presente edição uma corrida interdimensional contra a chegada do  Armagedom.

O Hulk vai destruir uma cidade inteira para se vingar do Doutor Estranho? Pode o Doutor Estranho chegar à humanidade do Hulk com o propósito de salvar a todos?


Para terminar vale mencionar que a Marvel publicará um encadernado contendo as quatro primeiras edições de Savage Hulk e X-men 66, a edição contará com 120 páginas e custará U$17,99.


O primeiro arco de Savage Hulk é escrito e desenhado por Alan Davis e marcam presença na publicação, os X-men, o Líder e o Abominável e a narrativa é ambientada no passado do Golias Esmeralda.

3 comentários:

  1. Hardman já abrilhantou especiais do Hulk com grandes trabalhos como em "Monster Size Hulk" ao lado do Jeff Parker (roteiros).

    Chega ser grotesco que ambos se prestaram a dar um propósito ao Hulk Vermelho que nem mesmo com a mudança por parte do material foi possível encontrar algum sentido nesse personagem.

    Acredito que agora com "Encruzilhadas da Destruição" Hardman terá toda a oportunidade de fazer algo tão bom quanto em Monster Size.

    ResponderExcluir
  2. Já vazou a prévia de mais uma edição escrita e desenhada pelo David
    http://www.comicbookresources.com/?page=preview&id=23195

    ResponderExcluir
  3. Quero ver se a Panini vai lançar Savage Hulk em encadernado, se não rolar, o jeito vai ser importar.

    ResponderExcluir