segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RESENHA: SAVAGE HULK 2

AVISO: TEM SPOILER


Alan Davis segue nos contando uma aventura do Incrível Hulk contextualizada no passado no personagem, os X-men, o Abominável e o Líder marcam presença na segunda edição de Savage Hulk.

A situação não está fácil para os pupilos de Charles Xavier, Os Filhos do Átomo  precisam deter vários mísseis  com detectores gama disparados pelo exército e enfrentar o Abominável, para piorar o inimigo do Hulk descobre que a equipe mutante tem como encontrar o Golias Esmeralda.


Perto dali, Bruce Banner se transforma no Incrível Hulk e no momento que os X-men mais precisam o Gigante Verde chega para enfrentar o Abominável e uma vez mais o Hulk prova que o mais forte que existe derrotando seu algoz.

O exército prende o Abominável e a Garota Marvel usa seus poderes psíquicos para ajudar o Hulk a se acalmar, ele muda para a forma de Banner e fica sabendo que Xavier deseja ajuda-lo.


Após prepararem todo o equipamento que finalmente pode livrar Banner da maldição do Hulk eles dão inicio ao experimento, entretanto algo dá errado e Jean Grey começa a se transformar numa X-Hulk.

Alan Davis segue com uma boa proposta em Savage Hulk, a segunda edição é uma história bem contada, não se trata da maior maravilha do mundo, mas diverte o leitor do inicio ao fim.


O referido autor mostra respeito pelos personagens e constrói um roteiro interessante, coerente e com bons ganchos. Davis usa uma boa dose de ação, drama e suspense e por isso desperta a curiosidade do leitor para a próxima edição.



Se você não está acompanhando essa série comece a fazer isso, pois você vai se deparar com um gibi muito bacana, com roteiro e arte competentes e que pelo que foi mostrado até agora, deveremos ter uma edição melhor do que a outra até o fim do arco que Alan Davis está trabalhando. 

2 comentários:

  1. Gostei bastante desta revista! Essa cena da porrada no Abominável ficou formidável! Sempre fui fã do Davis, mas seus desenhos particularmente no Hulk, estão fantásticos!

    ResponderExcluir
  2. Boa, muito boa essa revista, considero até melhor do que "HULK".

    E vem mais coisa boa por ai nesse título!

    ResponderExcluir