quarta-feira, 18 de junho de 2014

SOLICITAÇÕES GAMA PARA SETEMBRO DE 2014

AVISO: TEM SPOILER


Fala galera! Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de setembro do corrente ano, e como de costume, você confere onde o Hulk marcará presença. Com vocês as solicitações gama.

Savage Hulk 4


Vamos começar por Savage Hulk 4, história escrita e desenhada por Alan Davis. O Hulk está preso e o leitor não vai acreditar onde o Golias Esmeralda foi enclausurado. Quais são os planos do Líder para Bruce Banner? Os X-men estão trancados a sete chaves. Tudo isso e muito mais na emocionante história narrada por Alan Davis.

Hulk 6


Em Hulk 6 teremos a continuação de Ômega Hulk, história narrada por Gerry Duggan e desenhada por Mark Bagley a arte de capa é de Gary Frank.

Será que Rick Jones pode sobreviver à cura gama do “Dr. Verde”. E um segredo por trás do “antídoto” é revelado.

Hulk Annual 1


Em Hulk anual alguém próximo do Hulk morre. Qual impacto isso terá na vida de um dos seres mais perigosos do planeta? E um fantasma do passado ameaça assombrar o mundo do Hulk para sempre.

A equipe criativa para essa edição especial é composta por Monte Nero (Escritor), Luke Ross (desenhista) e Michael Del Mundo (Capista).

Hulk volume 1: Banner DOA TPB


A edição é composta pelas quatro primeiras edições de Hulk. As histórias foram escritas por Mark Waid e desenhadas por Mark Bagley. Edição mais do que especial, pois cada um das histórias foram muito bem elaboradas pela equipe criativa. Além do último arco escrito por Mark Waid a edição conta com o Anual do Hulk.

Esse encadernado está em pré-venda no site da  livraria cultura por R$ 43,40.


Até a próxima!

3 comentários:

  1. Vishe, olha essa capa do HULK 6, b.i.z.o.n.h.a.

    ResponderExcluir
  2. Qual o link da livraria que consta a pré-venda deste TPB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link é esse Hulkboy: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42224822&sid=0188222281651625568103532

      Excluir