sexta-feira, 20 de junho de 2014

PREVIEW: ORIGINAL SIN: HULK VS IRON MAN 1

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Foi liberado o preview de Hulk vs Iron Man 1, a história está ligada ao evento Pecado Original, mais especificamente a terceira edição da referida publicação.

Os pecados são revelados e Tony Stark parece estar envolvido de alguma maneira com o evento que criou o Hulk. A história é escrita por Mark Waid e Kieron Gillen, para essa edição o argumento é de Mark Waid e os desenhos de Mark Bagley.








Até a próxima!

4 comentários:

  1. Bacana, show isso dai!
    Quebra pau vai comer solto com o Waid focando tanto o Hulk como HDF da forma que sempre deveriam ser focados.
    E detalhe, percebeu que isso parece meio que ser uma prévia pra colisão deles nos Vingadores 2? Já que o Waid pegou muitos elementos do filme.

    Sem mas, não queria mesmo que ele fosse embora!
    E espero mesmo algo mirabolante pra acabar com a ilusão de que Planeta Hulk e Hulk Contra O Mundo são as duas oitavas maravilhas do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Cara, como o Mark Bagley melhorou seu trabalho, nem de longe parece aquele "pau pra toda obra" que ele apresentou no Avengers Assemble, já tinha notado uma melhora no Quarteto Fantástico, mas no Hulk ele me surpreendeu. Deve ser por estar focado em um personagem só, ou aconteceu a mesma coisa que foi quando Andy Kubert e Mike Wieringo trabalharam com Mark Waid, ele os fez entregar os trabalhos de suas vidas nas histórias que escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... ele tá ate fazendo rostos diferentes, pq nas hqs dele só se muda o cabelo, os rostos são iguais.

      Excluir