segunda-feira, 23 de junho de 2014

PREVIEW DA ARTE DE ORIGINAL SIN: HULK VS IRON MAN 2

AVISO: TEM SPOILER


A Marvel liberou um preview da arte de Original Sin: Hulk vs Iron Man 2. O responsável pelo argumento dessa edição é Kieron Gillen e os desenhos ficaram por conta de Luke Ross.

A segunda edição dessa minissérie promete ser reveladora, haja vista que será revelada a verdade do que realmente aconteceu no fatídico dia da explosão da Bomba gama. Seria Tony Stark realmente o responsável pela criação do Hulk?

No preview da arte vemos uma discussão entre Banner e Tony Stark e como pode ser visto Tony está bêbado. Destaque para bela imagem onde Bruce se transforma no Hulk.





Até a próxima!

5 comentários:

  1. Luke Ross, claramente, foi influenciado pelo Deodato. Prestem a atenção no jogo de sombras e nos ângulos, principalmente quando o Tony sai atrás do Banner. Ah! e também olha as hachuras no final de cada sombra, principalmente na cena da transformação, bem coisa do Deodato. Nesta edição pelo jeito vão dar um tempo no combate, tomara que deixem mais para o Waid a luta principal entre os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, na obscuridade tá com um "Q" de Deodato mesmo.
      Mas note que mesmo inspirado no Deodato a arte do Ross é muito melhor, o Hulk não se torna desproporcional no tamanho, na arte do Ross o Hulk se torna volumoso já com a estatura adequada.

      Quanto ao tamanho, sempre achei que o Hulk deveria ter dois metros e meio de altura, como o Bill Mantlo dizia.

      Enfim, espero que em um futuro retorno do Waid o Deodato possa vir a trabalhar com ele, pelo menos pra dar uma reformulada na arte.

      Todos que trabalham ao lado do Waid só tendem a melhorar, o cara faz milagres!

      Excluir
  2. Nesta Quarta-feira já estará na mão a primeira edição!
    E olha que interessante:
    os traços não prezam por aquilo de "calça roxa no Hulk" e sim algo diferenciado mas sem descaracterizá-lo.
    E sempre achei que prezar o Hulk por usar calça roxa é de uma imbecilidade absurda, mas se tem gente que gosta, fazer o que, mas prefiro mil vezes como esse desenho!

    ResponderExcluir
  3. O que falta um pouco nesses desenhos é mostrar uma transformação completa do homem a monstro. Deu pra matar a saudade com o Yu, e acho que essa galera deveria seguir o exemplo.
    Mas em partes dá pra entender, afinal, a transformação é rápida demais, vide o acúmulo de energia gama que contém suas células, antigamente era um processo demorado, no máximo alguns minutos, mas em compensação era bem mais elaborado.

    É, o tempos mudam!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler a edição de número #1.
    MUITO BOA!

    Acho que mesmo o Duggan bosteando tudo nada tirará o mérito do trabalho do Waid, o cara é bom mesmo!

    ResponderExcluir